Sala MR em andamento

Por: Jonata Faustino  

Em: 23/04/2009 23:46

E ai pessoal agora to fazendo esta sala ai com lareira. to trabalando en alguns itens e materiais logo posto a imagem final
ta ficando muito bom!! aguardo os ups!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Vc usou Daylight pra essa cena? skyportal? Ta ficando mto interessante... vou acompanhar!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
é axo ke é day light + sky porcausa dos photons meio azulados ! rs,. mas é assim mesmo quando poe textura fica show ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
E a ai pessoal beleza. e isso mesmo to usando o sistema daylight com controle de exposiçao. to testando umas texturas pra ver como fica .
ta ficando show de bola jonata! aguardo os upss!
opa... ta ficando bom!!
tah ficando mto bom, foi vc que modelou? tah mto bom. Abraco.
E ai pessoal valeu pelos elogios :D . to meio sem tempo pra mexer mt na cena mais ja adicionei e modifiquei um pouco E ai 11hank11 com respeito a cena, tirando o bonsai q foi feito atraves do three maker , o resto foi td modelagem minha mesmo.
A decoração não me agrada, mas gostei do brilho esticado no piso, como vc fez?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1247

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.