Loja do Patrão

Por: frux  

Em: 24/04/2009 01:24

Fala pessoal, Estou mandando uma cena de uma loja que modelei para um conhecido. A idéia era fazer somente o espaço físico da loja, mas depois que acabei de fazer e entreguei a encomenda, resolvi adicionar roupas e outros acessórios por motivos de treino e estudo. Por favor, críticas. Abraços, Fabiano
obrigadu
olá frux peguei uma lanchonet pra faser num shoping e gostaria de saber como vc conseguiu fazer esse efeito da lampada no geso, se puder me ensinar agradeço desde já cara abraçoo..
ta legal! parabens! mas a textura da madeira achei grande!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
D+ estas roupas na prateleira. Parabéns.
Samuel, para fazer as luzes usei a luz photometrica Free Light do 3D MAX ajustei a intensidade e coloquei dentro de uma cúpula que modelei e logo abaixo de cada cúpula (do lado de fora) coloquei uma luz Standard mr Area Omni para iluminar com boa difusão a cena. Para os photons da luz passar através da cúpula eu coloquei no material da cúpula o shader do MentalRay configurando para SURFACE um mapa de Translucency (lume), para SHADOW um mapa Transmat (phisics) e para PHOTON um mapa Transmat Photon (phisics). Tenha em mente que quando você trabalha com luzes Photometricas é super importante usar escala de sua cena em tamanho real (metros ou centimetros). Bom, essa é a conclusão de um estudo que fiz. Com certeza existem diversas maneiras de se chegar em resultados como esse e melhores com certeza. Aviso que sou iniciante rsssss.
obrigadu
tambem achei a textura da madeira meio estranha! mas a cena ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Realmente, a textura de madeira não está muito certa, alguem tem alguma sugestão para melhorar isso? Abraços Fabiano
obrigadu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1021

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.