Externa - Portaria

Por: Cavasini  

Em: 27/04/2009 12:06

Galera mais uma externa ai da mesma fachada q eu ja postei.. modelei esse carro tb abraçao
http://www.blogdocavasa.blogspot.com/ http://www.arqcavasa.blogspot.com/
Muito boa cena, só que o BG esta em outra perspecrtiva. Ótima combinação de cores ficaram muito harmoniosas. Abraço
Cavasini tudo cara! muito 10 essa imagem, gostei muito! parabens!
Muito legal! Parbéns!

valeu galera os coments..
http://www.blogdocavasa.blogspot.com/ http://www.arqcavasa.blogspot.com/
Tira o carro que fica perfeito! parabéns.
São Paulo Futebol Clube
show de bola!!! Parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
vlw mano
http://www.blogdocavasa.blogspot.com/ http://www.arqcavasa.blogspot.com/
a cena ta muito boa! mas o vidro desse carro deveria ter um reflexo forte! ja que ele é escuro e pelo angulo ele deveria estar refletindo ate o ceu! mas a cena ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
vc tem razao..dormi no ponto, esqueci de carregar o mapa e passou batido...rsrs
http://www.blogdocavasa.blogspot.com/ http://www.arqcavasa.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1249

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.