Loja Filhote [[wip]]

Por: dadorrodrigues  

Em: 28/04/2009 04:24

Segue uma loja pra coments ;)
ta ficando legal, só cuida com a distorção da camera
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
obrigado pelo coment renderizei esse up e nao tinha visto seu post heheheh na proxima eu corrijo ;) :seila:
up :seila:
Muito bom mais e esta tarja azul ai no meio ?
Tá ficando legal!

tah ficando bom, soh essa linha azul que ficou bem estranha. Abraco.
hushaushau valew galera, sei la...deu pau no render mas mandei assim mesmo logo postp ups ;)
Eai cara, blz? Ta ficando bacana a cena! To sentindo falta das sombras nos objetos mais proximos da claridade forte ai! Parabens ai! Ta ficando massa! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
hohoh cursi valew pela presença quanto tempo hein hehehe bom, nunca uso blocos evermotion mas como to fazendo esse trmpo nas horas vagas [lê-se de madrugada] resolvi colcar pra agilizar mais um up ;) :):):):):)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1290

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.