Sala vermelha

Por: chrispioli  

Em: 28/04/2009 14:25

minha amigonaaaaaa Chris, ta vendo ai as palavras da galera? ta vendo o que eu disse é verdade! você ta mandando bem de mais minha amiga, parabéns quero ver mais render seu por aqui viu...sucesso pra ti. outra coisa pessoal, kkkkkkk... não é ele "cara" e sim ela "mina" kkkkkkkkk
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Linda demais sua cena Chris!!! Parabéns!!!
Parabéns Chris, ficou melhor que a foto. rsrs
V-Ray 1.5 Addict
nossa nem tem o ke falar neh ?! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
nossa! ficou bonzaçow!
www.maquetes3d.weebly.com
so achei q a parede branca ficou mto azul....rsrsrsr....e ae chris...c ja foi + umilde...po ficou mto bom... e esse tecido do sofa ficou maroto.... parabens....um dia chego lá.... saudades....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
ow....fiz um teste aq agora com esta imagem...dei um brilho e contraste....brilho valor 0 contraste valor +17 ,,,, ficou interassante...faz um teste ae a fala oq c acho...e dei um desfoqe de lente bem sutiu e um noise bem de leve... mas ja ta bem foda...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Quem era Gilvan.... vou fazer um teste com as suas dicas e te falo como ficou, ta bom sobrevivente? Saudade de vc meu..
Gostei da cena a unica coisa que não esta me agradando é o vaso da mesa de centro achei que não combinou muito com a cena .... mais ai ja é questão de gosto Mais a cena esta muito boa e muito bem iluminada parabens
nussssss. show de bola cris... é ate gostoso ver uma cena com cores "diferentes" por aqui...ta de parabens continua colocando mais trabalhos seus pra nois... sucesso
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.