Perspectiva - Ed. Residencial

Por: arquiteto fabiano  

Em: 29/04/2009 10:16

Olá, segue uma imagem de um trabalho entregue mas que eu gostaria de aprender com as observações de vocês. Comentem à vontade, me ajuda bastante a continuar melhorando... Foi modelado em cad e renderizado com v-ray.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol
Belo trabalho! Eu só mudaria o céu... achei ele muito homogêneo. Mas no mais está muito bom! Parabéns!

o ceu realmente nao ta no mesmo nivel do restante da imagem! o resto ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
bonita a cena!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Gostei, parabéns
Obrigado pelos comentários, realmente não havia prestado atenção ao céu na imagem, poderia ter ficado melhor com certeza... Vou buscar novas imagens de céu para fazer uns testes. Obrigado, vou continuar atento a mais sugestões.
ficou bom! mas essa palmeira aparenta ta fora de escala ta muito alta
Não, tem um predio perto de onde eu moro com uma palmeira que chega perto do 6º andar, pode até ser meio raro mas tem umas bem altas mesmo. Tá bem legal.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Obrigado por estarem comentando. Sobre a palmeira, aqui em Florianópolis é bem comum de se ver este tipo grandona que se chama "Palmeira Imperial", deem uma olhada neste link: http://www.panoramio.com//photo/108076 , é ao lado do terminal urbano de Floripa. Fico feliz que no geral estão gostando da cena, mas sugestões para melhorar são sempre bem vindas, vou continuar conferindo aqui e aprendendo com as outras cenas postadas. Abraço.
Fabiano, Ficou muito bacana. Eu daria uma clareada de leve na imagem de background, pois as árvores logo atrás do prédio me parecem muito escuras para a iluminação da cena. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.