Fachada - Edificio residencial

Por: Cavasini  

Em: 29/04/2009 11:50

Aewww galera.. agora to gostando, todo mundo portando externa.. hehe vou colocar mais uma ai.. abração pra todos..
http://www.blogdocavasa.blogspot.com/ http://www.arqcavasa.blogspot.com/
Muito bom! Só senti falta de alguns carros e pessoas na rua. Parabéns!

Muito boa, só achei que a calçada e o asfalto mereciam uma texturização mais elaborada. Mas tá muito bom, parabéns.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol
era o material do paisagismo.. vou tirar um render de perto e ja posto pra mostrar como esta...
http://www.blogdocavasa.blogspot.com/ http://www.arqcavasa.blogspot.com/
ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
galera tirei mais 2 imagens
http://www.blogdocavasa.blogspot.com/ http://www.arqcavasa.blogspot.com/
D+ meu! parabéns!
muito bom parabéns. O cliente não reclamou dos reflexos? os meus sempre reclamam rs
Muito....muito bom!!! Adorei! Acredito q vc ainda vai fazer alguma coisa na primeira imagem para encaixar o 3D no BG né?? pq só isso q não gostei muito...mas o 3D tá loko! Parabéns! Sobre os reflexos que o Andeciuala falou....engraçado né...tem cliente q reclama né...eu acho bacana! Sander
na verdade essas imagens sao todas pra portifolio.. embora a primeira foi quase isso q foi entregue (muda o bg e a vegeta foi photoshopada).. esse é um trampo do ano passado.. eu nao tenho habito de colocar a mesma imagem entregue no portfolio.. pq em alguns casos o pós nao sou eu q faço... e nem sempre o q o cliente curte é o q eu curto.. Bg pra mim ta sendo um problema.. nao tenho nenhum decente.. e tenho q tirar um tempo pra fotografar a cidade ou achar alguns legais..eu ate pensei em matar essa rua ai com arvore e ja era..
http://www.blogdocavasa.blogspot.com/ http://www.arqcavasa.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.