Externa TC - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 30/04/2009 08:09

Bueno galerinha... Segue mais uma maquetinha Relâmpago. É para minha irmã. Trata-se do pré-projeto final de graduação em arquitetura. A idéia é mostrar apenas os volumes. Fui além um pouquinho. Comecei ela terça as 10 hora da noite. Varri a madruga até as 4 e 30. As 9 fui para o serviço e voltei a pegar nela as 4 da tarde.. Bom, então não parei mais. Terminei agora. E estou indo zzzzzz para o zzzz serviço de novo...hueuhehuhue. Aliás já estoatrasado. Mas pela mana da gente vale a pena. É BRABO MAS É CANA DIZIA A VACA MASCANDO TAQUARA.... :D Segue as duas imagens que consegui a tempo. Ela saiu correndo daqui para apresentação neste exato momento. Boa sorte garota!!!!

www.trace3d.com.br
ae ricardo, blz! pows, ficou muito muito manero cara... num vai sair disso? umas cores, texutras? cairiaa bem ne? :D
Fala Marcio.... Então! Esse é o pré-projeto. Para que a banca tenha noção da volumetria, do contexto, sombras, idéias... A maquete final é para julho. Muita coisa pode ser alterada ainda. Rola o lance surpresa dela texturizada tambem. Eu que me puxei um pouquinho e detalhei ela. Não precisava ser tão detalhada. Se olhar a rampa que liga o primeiro pavimento com o segundo esta sem janelas.... O redondinho ali é pra ser uma biblioteca...tambem esta bastante simples. Ou seja... A colorida virá.... nos próximos meses. Valeu pelo comentário amigão. Nos falamos!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Oi Ricardo, ainda quando está sem texturas, está muito legal o projeto, vc tem muito qualidade alem de ser muito detalhista. Parabéns abraço
o projeto é bem legal! e a modelagem ta muito boa mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Grande Esteban... que honra o amigo por estas bandas. Fico que nem diz o Bender do Carvalho aquela árvore de papel....huehue. Depois eu passo por lá.... pra da um coments. Brigadão ai pela consideração meu velinho. Forte abraço!!!! :D

www.trace3d.com.br
Dellos, acho que postamos meio junto carinha... opa moderador o homi agora...legal cara parabéns. Brigadão pelo coments. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
OW.....que e isso. ta loco e mansilha....tu e loco.... to indo pro pontilhao..... ;)
Opa, valeu gabriel.... massa cara... nois é jeca mais é joia...huehuhe. Feito!!! Até a próxima.

www.trace3d.com.br
ficou maneiro! será que até o projeto final sua irmã não aprenderia a texturizar ? huahuhaskskks...tô brincandow....! tipo assim,,, rsrs RS 500, 00 a hora, afinal de contas, descontinho por ser irmã! hauhuha (também tenho uma irmã mais nova) abraço fera!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 757

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.