Externa TC - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 30/04/2009 08:09

pow guru.. tá show hein.. isso aí finalizado vai dar "orgúio".. kkkkk mano.. a cena tá muito pesada? muitos polys?... o arquivo ficou grande?.. rsrs me parece que a modelagem tá bem otimizada.. mas é um projeto grande né... fiquei curioso.... mas gostei muito.. sua irmã manda muito bem.. srrs quem sabe num rola abrir uma empresa hein.. ela projeta e vc modela.. kkkk forte abraço.
Opa... Dai meu velinho.. como vão as coisas??? Cara assim, eu tive que tirar algumas plantas em excesso que tava dando erro de memória. Mas no fim acho que peguei um bloquinho de planta "bixado"... O render foi bem rápido, acho que por não ter materiais agiliza, não é verdade? Vou dar uma olhada em casa quanto ao número de polys e depois te passo a informação. Quanto minha mana...so suspeito a falar... hehe. Quanto a empresa, minha esposa é arquiteta e já temos um escritório mandando ver...estamos esperando a mana se formar pra trampar com nós...hehe. Não preciso te dizer que sou o maqueteiro né...huauhauhauh. Forte abraço carinha... brigadaum mais uma vez pelo coments!!!!!!!!!!!!

www.trace3d.com.br
Bom, senhores... Segunda fase do projeto da minha irmazinha querida..... Boa Sorte Kell!!! Então, muitas alterações foram feitas... desde a implantação aos prédios. A única coisa que aproveitei da maquete anterior foi o predio em forma de "S". O resto foi tudo modelado de novo.....

www.trace3d.com.br
pra parece bonitinho no fórum..... :-P :-P :-P

www.trace3d.com.br
o véio... ta muito bacana isso ae.... sutil na hora certa..... abs yn
poxa Ricardo.....que que isso.......nao imaginei que fosse ficar tao bonito assim cara.... so teu fã sempre cara....nao tem jeito.... adorei a iluminacao....demais cara.....me impressionou esse trampo ai cara... parabens cunhado...ops....Ricardo.r.s.r.s...... show de bola Mansa!!! forte abraço meu brodi...
Estou no aguarde veio também rsrsr abs
Rapaz, eu tava movendo uma campanha para que o Perez e o Bender parem de humilhar agente, mas eu acabei de incluir o seu nome aki Mansa! Heheheheheheh Quem quiser assinar a petição me procure por favor! :P
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
boa modelagem, pena que não vai rolar finalisada né? ou vai? heheh
ótima meu vehlo....bacana assim sem texturas...fica mais objetiva...parabens mansa
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.