Externa TC - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 30/04/2009 08:09

Rapaz, ficou muito legal o projeto e a maquete! Parabéns, para os dois! Grande abraço.
Peh, Coppi... Valeu galera. Estamos ai... brigadão pelo coments... forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Galera vou postar aqui tambem as imagens em alta resolução... Eu nâo tinha colocado antes entao resolvi postar la nas imagens e aqui tambem... segue na mesma ordem das imagens acima... http://img24.imageshack.us/img24/825/maketebiblioteca.jpg http://img193.imageshack.us/img193/4638/maketechurrassemblur.jpg http://img24.imageshack.us/img24/2166/maketekellporticorv2.jpg http://img33.imageshack.us/img33/54/maketekellginasiov.jpg http://img190.imageshack.us/img190/1162/maketekellxadrez.jpg http://img33.imageshack.us/img33/7131/maketerampa.jpg

www.trace3d.com.br
ola Mansilha....modestamente vou postar aqui, pois e complicado postar nos trabalhos aqui da galera que faz maquete.....pela qualidade e complexidade dos projetos......não sei se é muito ousado dizer que acompanhei a evolução que voce teve em criação de maquetes.....mas acompanho seus trabalhos....desde que comecei a frequentar o forum novamente....a um ..dois anos atras...sei la.... E acho que nem precisaria postar isso aqui, pois seu talento e visivel a todos. Mas de qualquer forma cara.....estou surpreso com esse seu trabalho. E tambem do empenho que vc teve em fazer uma coisa bacana e profissional. Acho que a força d vontade em aprender algo na vida, é que nos faz melhores. seja em que área for. e essa força ai tu tem de sobra. PARABENS meu velho....Lindo trabalho.....agradavel....e limpo. SUCESSO........e paz.......o resto ta pertinho... Show.....toca a ficha mano.
Gabriel.... que que vo te dizer.... vo chora.......... me emociono cara... aff... nao sei o que dizer... então... não vou dizer nada não meu brodi..... Brigadão pelas palavras. Forte abraço!!!! Standing in the way of control............ ououoooooooooooo uoooooooooooo

www.trace3d.com.br
caramba véi.... muito bom isso aí.... se deu bem no TC hein.. rsrsrs curti pacas.... parabéns ah.. parabéns pela moderação aí.. vc merece.. abraço.
Fala amigão!!! Como estás? Então, pow legal que vc curtiu. Legal mesmo. Brigadão ai duas veses então cara. Uma pelo post e outra pelo reconhecimento. Brigado mesmo chthome. Abraçao cara. Abraçao.....

www.trace3d.com.br
muito bom mansa, muito bem feito e que projeto gigantesco cara!! ficou show!
www.nhuks.com.br
Opa... Brigadaum ai Nhuks... pow... valeu cara!!!

www.trace3d.com.br
oi mansilha que trabalho fenomenal brother ta show acho que so trocava o material vidro de resto ta 5 estrelas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.