Externa TC - FINALIZADO!!!

Por: mansilha  

Em: 30/04/2009 08:09

Ficou muito bom mesmo, mansa.. parabéns cara... Muito show.. Parabéns Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Yasser >> Brigadaum velhooo... 100nocao >> huahuahua.... tu vai ve o cunhado....huahuahuhuahua SVA >> Opa valeu meu velinho...aguarda ae...:) Stherno >> Pow.... hauhuahahu.... dexa o mansa fora dessa...velhooo...huahuahua Caroco >> Vai rolar sim velho...daqui um mês mais ou menos será a entrega final. Então irei colocar os materiais.... estamos guardando o ouro...É fala ai!!!! Bender >> Então cara... foi uma idéia interessante.... normalmente o pessoal não apresentam maquetes nessa duas primeiras fazes...a não ser que o cara saiba modelar... pois sai caro...huehuehue.... Mas é isso.... vamos ver no que dá depois com os materiais... confesso que estou preocupado com o peso da maquete.... Galera, valeu ai da presen;ça, 1 forte abraço!!!! :P

www.trace3d.com.br
Mansilha e sua irmãzinha juntos o que sairia rsrsrsr ? os dois são feras abs Mansilha e sucesso para os dois AVS
Superfotos, Sva...hihihihi... valew galerinha....Forte abraço no 6....

www.trace3d.com.br
Olá pessoal, gostaria de agradecer alguns feras ai que me ajudaram. Bender, Felipe, Gabriel e o vagner. O feras me ajudaramcom palpites, dicas e arquivos. Valeu gurizada. Bueno cheguei ao final galera. E é com muito carinho que suei a camisa aqui pela minha querida irmazinha. Kell parabéns pela tua formatura. O mano aqui lhe deseja muita saúde e sucesso. Te amo!!!! Feito galera, era isso.... segue a makete enfim... Finalizada. Fiquem a vontade para comentar. Abraço a todos!!! segue na mesma ordem ... ALTA RESOLUÇÃO: http://img24.imageshack.us/img24/825/maketebiblioteca.jpg http://img193.imageshack.us/img193/4638/maketechurrassemblur.jpg http://img24.imageshack.us/img24/2166/maketekellporticorv2.jpg http://img33.imageshack.us/img33/54/maketekellginasiov.jpg http://img190.imageshack.us/img190/1162/maketekellxadrez.jpg http://img33.imageshack.us/img33/7131/maketerampa.jpg

www.trace3d.com.br
TA BEM DESPOJADA, mas eu colocaria ainda uns arbustinhos para encrementar os jardins.
DEUS é maior!
Bacana cara, gosto de maquetes assim sem muitos exageros de models, mas cada caso é um caso ... as vezes certos projetos necessitam de alguns exageros as vezes não. E quanto a quantidade de polygonos tb tenho curiosidade de saber visualiza nas statistics ai e passa pra gente :D ... era isso cara, tudo de bom pra sua irmã ai com o projeto e a formatura. Abraço
www.behance.net/araujoxyz
nuuuuuuuuusss... @@ tu é o cara mesmo!! :D muito bom ficou... tudo, tudo...
Zulmar, belezura cara? Então mestre, na verdade o projeto é bem cleam. Segui as plantas. hehehe. Já o número de calungas e carros eu prefiro um quase nada mesmo. Em acordo com minha irmã claro. Eu particularmente nâo qeuria colocar calungas. Mas comprendo bem a necessidade de percepção em escala. Forte abraço!!! Leandro segue os dados da estatística: 5.969.860 polys - 3.403.864 vertices - 2,294 FPS. Brigadaum meu velho pelo post. Nos falamos!!! Forte abraço!!! Fala Mácio, tranquilo cara? Brigadaum ai pela presença velinho. Forte abraço carinha!!!

www.trace3d.com.br
ficou ferozzz mansa... ta de parabens.. vc pelo trampo, correria e a vontade de ajudar a mana... e sua irma pelo projeto q ficou muito bom mesmo... sucesso pros 2 ae
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.