Interna Primeira VRAY

Por: mansilha  

Em: 02/05/2009 15:51

Fala gurizada medonha... Bueno, meu primeiro render com V-Ray. Peguei um atalho com uma gurizadinha que já manja bastante. Gostaria então de agradecer a eles antes de tudo. Bender, Janightmare e Vagner. MUITO OBRIGADO. Bender >> Ao bender pela ajuda direta na configuração. Meu render tava lavado e artificial. Bom a maquete chegou a dar uma banda em porto alegre para o bender analisar pra mim. O que foi de grande ajuda. Além de melhorar a qualidade e tempo de render. Aprendi bastante. Já estou apto a abrir um novo e configurar sozinho. Valeu Bender. Forte abraço cara!!! Janightmare >> Meu amigo Geninho. O guri é loco rapa. Muita ajuda... Jan pra ca e pra lá no Msn... valeu cara. O jan me mostrou o recurso. Me incentivou a testar o v-ray. Me ensinou alguma setagem para o que servia. Brigadaum Jan. Forte abraço meu garoto!!! Vagner >> Po cara tu é um achado meu velho. Parceria de santa maria e nunca nos encontramos. Bom o cara me passou tanta coisa que nem cabe aqui colocar. Em termo de recursos, barbada, e blocos.... muiiiiiiiiiiiiiiiiitossss blocos. Um dos motivos que me levaram a encarar o V-ray. Brigadaço meu bruxo!!! Bueno chega de lero lero... Era isso... essa foi a primeira imagem. Ela ta com um pouquinho de serrilhado... mas era isso... pra primeira ta bão... :-P Forte abraço, espergo que gostem!!!

www.trace3d.com.br
iai mansilha....blz meu velho?...pohhh..ficou muito boa cara...melhorou um monte em relação aquela q tu me mandou pra ver.......sendo a 1°...começou bem heim!!! a única coisa q não curti muito foi o shader do sofá...ta muito forçado....o resto ta bem legal...abraççç ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
que isso tio mansinha! arrasou ficou linda a imagem...parabens abraço PS: fico no aguardo de mais imagens com VR hehehe
Comecou mto bem hein, ficou mto boa, mas como o Bender disse, o shader do sofá ficou forcado. Fora isso tah mto show. Abraco.
E ae Mansilha, tubo bem cara? Então, além do que o Bender falou sobre o shader do sofá, notei um serrilhado grande aí na tua cena! Nota só a luminária so centro! Deve estar usando o Fixed no Image Sampler, não? Outra coisa: dá a impressão que um UVW Map nos quadrinhos do lado direito! Parecem meio destorcidos! Do resto tá ótima a cena... parabéns!! :D Abraços, Rodrigo Kenup.
Grande bender brigadaum ai pela visita ;). É verdade ficou bem estranho o sofá com este material. Confesso que não gostei támbem. Mas estava precisando entregar logo esta maquete. Estava duas semanas atrazado. Então quando consegui a primeira imagem boa, já meti um AO e guardei. A esposa bateu o martelo então ta tudo certo. Vou cuidar mais nas próximas maquetes. Minha idéia é não ficar mais do que 3 dias em cima de cada uma para poder aumentar a capacidade de produção das mesmas....huehuehue. O que quero dizer é que essa vou deixar quieto não vou mais mexer nela. Forte abraço amigão!!! Jan, meu brodizinho. Podexa cara, logo mais VRAY por ai...forte abraço!!! Hank, beleza meu velinho. É verdade né veio. Coloquei uns pontos pro bender logo em cima sobre isso. Da uma lida ali....:) Forte abraço companheiro!!! Kenup, tudo bom carinha??? Fixed no image sampler.... vixi e agora...huehuehue. Vc diz ali onde eu posso marcar Nearest támbem? se for ali tava com Nearest embaixo valor 10. se não for, não sei...:(. Mas dexei o serrilhados porque não aguentava mais mexer nesta maquete...hehehe. Até não tinha ficado com tanto serrilhado... mas o sharpen do PS acaba aumentando o problema... Quanto aos quadrinhos...existe uma distorçao sim...huehuehuehue. É que para ficar nítido eu ia ter que recortar 16 imagens no ps no tamanho certo... nas próximas vou ser mais detalhista. Desta vez eu estava correndo atraz de aprender o V-ray, já que nunca tinha lidado. Sobre pressão da entrega ainda... que me atrazei duas semanas por causa disso.... Mas era isso, brigadão ai pelos coments. Podexa que nas próximas vou estar atento a estes detalhes. Forte abraço no amigo!!!! Bueno galera fiz a outra imagem que faltava. Também ficou com alguns probleminhas, mas tudo bem. Segue a mesma. Acabei... até que enfin. não aguentava mais olhar para esta maquete...huehuehhuehue. Ufa não foi fácil esta transiçao de MR para VR, mas acho que valeu a pena.... Uma semana verdadeiramente intensa de leituras, informações e muito apreendizado....

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.