Grande bender brigadaum ai pela visita ;). É verdade ficou bem estranho o sofá com este material. Confesso que não gostei támbem. Mas estava precisando entregar logo esta maquete. Estava duas semanas atrazado. Então quando consegui a primeira imagem boa, já meti um AO e guardei. A esposa bateu o martelo então ta tudo certo. Vou cuidar mais nas próximas maquetes. Minha idéia é não ficar mais do que 3 dias em cima de cada uma para poder aumentar a capacidade de produção das mesmas....huehuehue. O que quero dizer é que essa vou deixar quieto não vou mais mexer nela. Forte abraço amigão!!!
Jan, meu brodizinho. Podexa cara, logo mais VRAY por ai...forte abraço!!!
Hank, beleza meu velinho. É verdade né veio. Coloquei uns pontos pro bender logo em cima sobre isso. Da uma lida ali....:) Forte abraço companheiro!!!
Kenup, tudo bom carinha??? Fixed no image sampler.... vixi e agora...huehuehue. Vc diz ali onde eu posso marcar Nearest támbem? se for ali tava com Nearest embaixo valor 10. se não for, não sei...:(. Mas dexei o serrilhados porque não aguentava mais mexer nesta maquete...hehehe. Até não tinha ficado com tanto serrilhado... mas o sharpen do PS acaba aumentando o problema... Quanto aos quadrinhos...existe uma distorçao sim...huehuehuehue. É que para ficar nítido eu ia ter que recortar 16 imagens no ps no tamanho certo... nas próximas vou ser mais detalhista. Desta vez eu estava correndo atraz de aprender o V-ray, já que nunca tinha lidado. Sobre pressão da entrega ainda... que me atrazei duas semanas por causa disso.... Mas era isso, brigadão ai pelos coments. Podexa que nas próximas vou estar atento a estes detalhes. Forte abraço no amigo!!!!
Bueno galera fiz a outra imagem que faltava. Também ficou com alguns probleminhas, mas tudo bem. Segue a mesma. Acabei... até que enfin. não aguentava mais olhar para esta maquete...huehuehhuehue.
Ufa não foi fácil esta transiçao de MR para VR, mas acho que valeu a pena.... Uma semana verdadeiramente intensa de leituras, informações e muito apreendizado....