Cena Interna V-Ray

Por: Bernardo_Medeiros  

Em: 02/05/2009 17:05

Fala galera da tres d1 Essa é a primeira imagem que estou postando no site. Sou novato ainda no 3ds max. Qualquer critica e sugestão ta valendo. Um abraço Cena modelada no 3ds max e renderizada com o V-Ray.
muito cara, adoro esses tipos de cena... as cores estao otimas...
Show veio esta quase o estilo do nosso amigo Ramon Zancanaro meus parabéns abs. AVS
Po valeu galera pelo elogio bom qe gostaram do trabalho. Mas tive olhando umas imagens do Ramon e falta muito ainda pra chegar ao nivel dele heheh mas valeu pela comparação abraço
ernardo_Medeiros - muito bom cara, muito bom mesmo sua imagem.... vi umas coisas que podem melhorar ainda mais, do lado direito do pé da mesa um pouco acima tem uma mancha preta me parece um conflito de faces do pé da mesa com a parede. compor a cena com mais objetos daria uma enrriquecida, os pequenos detalhes enrriquece muito, mas do modo que ta, posso te garantir que ta show, o caminho é esse mesmo cara, parabens. O Ramon Zancanaro é um grande amigo meu, sou fã dos trabalhos dele, todos os trabalhos dele também são grandes referências para mim, mais uma vez parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
shaushau né por nada nao nem tinha visto o comentario do saulo e pensei a mesma coisa
Muito legal sua cena! Parabéns!

Oi Bernardo, tudo bem?? Linda essa sua imagem, adorei ela mesmo. Essa cor na paredi e o ângulo di vizualização lembra uma cena di uma arca e uma mesa do Ramon Zancanaro que estava no fórum Evermotion alguns dias atrás, você viu?? Minha crítica nesta cena vai para o pufe ali na frenti, parece muito pequeno. O piso também precisava di alguns ajustes. xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
mto bomm eu so diminuiria o mapeamento do piso, e dava uma aumentada no rodapé, abraçoss parabens
www.viniciusgianelli.com.br
Cara muito bom seu trabalho, so naum vale mentir, isso naum é trabalho de novato....rssss.....Parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.