Pequena cozinha

Por: Carlosah  

Em: 02/05/2009 18:58

Boa noite pessoal, Modelei esta cozinha para apreciação críticas e comentários, o fogão me deu uma mão de obra danada. Um abraço a todos Carlos
Opa Carlosah tome a liberdade e fiz um pós no PS com Equilibrio de cor Esposição e correção de lente sua cena ficou muito boa mesmo mais pq o fogão ti deu um trabalhão rsrrs ? abs veio . Se vc não gostou eu apago a cena modificada AVS
Carlosah, tudo certo? Muito boa a tua cena! Está de parabéns! Você que modelou o fogão mesmo? Ficou mto loko!!! ehehe.... Abraço.
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Ficou muito bom, parabens. Materiais e modelagem perfeitas. Gostei pra caramba do design da cozinha, pequena e bonita. Abraco.
Mandou muito bem, sem comentários. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
sva, valeu, ficou muito bom obrigado pela dica Darthpoh, valeu, sim modelei o fogão no cad e agora modelei a geladeira, são os que tenho em casa, vou atualizar a imagem. Obrigado pela visita 11hanl11. Valeu lucat, obrigado
Agora modelei a geladeira que temos em casa tudo no cad e dentro das medidas exatas. Um abraço a todos Carlos
ta muito bom seu trabalho... so tenho elogios a fazer!! parabens
muito boa kra, os componentes estão ótimos!
marcio.alain, muito obrigado Andeciuala, obrigado tbm pelos comentários

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1247

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.