Um ano de 3d1

Por: Jorge Sully  

Em: 03/05/2009 10:57

Meus Parabens Jorge Sully ! não somente pelos 1 ano de 3d1 mais pelas imagens e evolução que voçê teve que realmente são notaveis !! Abraço
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
A evolução é incontestavel...Muito legal essa segunda imagem!!!
JOrge parabens bela evolução, e essa segunda imagem.....sem comentarios!
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Alberto Rodrigues- Fala Alberto, realmente os cursos são excelentes, valeu, grande abraço. danilo_icf- Grande Danilo, grato pelos comentarios e parabens pra vc tambem. Valeu, abração Anderson Passos- Valeu Anderson, grde abraço jota_123- Fala jota, grde abraço, valeu. rene.ros- Valeu rene, abração
Que evolução! Parabéns Jorge, seus trabalhos estão cada vez melhores. Também melhorei muito com o fórum e os vídeos da 3d1
UERJ
Eai Jorge, muito bom o seu trabalho, realmente os cursos da tresd1 são otimos, e o forum nem se fala...rss parabéns amigo, e sucesso.. abraço
muito bom meu camarada...parabens cara...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Robson Mello Gomes-Valeu Robson, os cursos e o forum são otimos mesmo, grde abraço paulocesar_cad- fala Paulo, os cursos na verdade me ensinaram a trabalhar e no forum vc vai se aperfeiçoando. A 3d1 é uma escola de primeira linha. Valeu, grde abraço bender- Grde bender, valeu, abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 777

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.