Um ano de 3d1

Por: Jorge Sully  

Em: 03/05/2009 10:57

Oi pessoal, hoje ta fazendo um ano que vim pra 3d1, não poderia deixar de mostrar o que eu fazia antes e um dos ultimos trabalhos que postei aqui no forum. Comprei e estudei os dois excelentes cursos de maquete eletrônica e Mental Ray da 3d1 que me deram não só o conhecimento especifico mas me ensinaram a gerenciar o trabalho, aprendi atalhos, dicas, etc. Queria agradecer e parabenizar ao André pelo site e cursos e a todos vcs do forum, parceiros, moderadores, coordenadores e usuarios que sempre com muita paciencia estão dispostos a ajudar. Ah, aproveito pra me desculpar pelos furos que com certeza dei nesse ano. Valeu pessoal, grande abraço a todos
Jorge Sully! que legal! fico feliz em ver sua evoluçao! vc faz aniversario de um ano na 3d1 e a gente é que ganha presente! pq essa segunda imagem é um presente! ela ta linda! da gosto de ver! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
nossa... belo trabalho, podemos ver claramente a sa evolução! esta de parabens...
Caramba Jorge! Olha, é uma evolução e tanto hein! Meus parabéns! Eu também me espantei quando vi minha primeira imagem que fiz há uns 2 anos e meio atrás... Com muito estudo e dedicação a gente chega lá! Sempre aprimorando nossos trabalhos pois o tempo passa e muito rápido! Se pararmos de nos atualizar com frequencia aí o bixo pega! heheheh... Novamente, meus parabéns e continue postando mais belas imagens como esta para nós! Um abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Oi Jorge, tb faz mais ou menos 1 ano que frequento este site, mais ativamnete, só este ano... Fala conterraneo, cuitado com essa mão cheia de dedos aí atrás, hein! Aqui agente aprende a ter humildade e vê que tem de tudo, dos mestres aos que estão começando... mas tudo rola no maior respeito e os moderadores não são autoritarios
Nossa, d+ msm! Eu tenho 2 meses de 3D1 e estou no estágio da primeira imagem, será que vai levar 1 ano até eu chegar no estágio da segunda imagem? Achei que aprenderia mais rápido.
Na primeira loja em baixo, aquilo no chão é o piso? A cena está boa. Gostei da escada. Abraços.
Dellos-br-Valeu pelo comentario, brigadão, grde abraço marcio.alain- Valeu marcio.alain, grde abraço Darthpoh-É isso mesmo, a atualização é constante já que sempre ta saindo coisa nova, é bom de vez em quando ver trabalhos antigos pra ver a evolução e saber que a ralação não foi à toa. Valeu, grde abraço. Marco Rocha- Fala conterraneo, tambem descobri com surpresa que a 3d1 é uma grde familia onde ta todo mundo afim de ajudar de verdade aos outros sem arrogancia e coisas do genero. Sorte pra todos, valeu, grde abraço Rodrigo P S-Fala Rodrigo, acho que vai conseguir bons resultados num prazo inferior a 1 ano, vai depender de vc. Pra mim foi muito importante os cursos aqui da 3d1 que me deram uma nova visão do trabalho e recursos. Boa sorte, grde abraço rodrigo.panda- As lojas estão com piso ceramico e a galeria tem uma leve inclinação, daí os desniveis nas lojas. Valeu, grde abraço
Muito bom Jorge, a evolução é nítida! Parabéns. Também estou evoluindo muito com os vídeos da 3d1
São Paulo Futebol Clube
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Jorge Sully: ai cara! tudo bem? sobre o seu comentário, fico bastante feliz em ver o seu progresso, pode ter certeza que não existe melhor presente para todos nós da 3d1, quando vemos uma bela evolução de um participante tão dedicado quanto vc. Realmente entre sua primeira imagem e a segunda, a evolução é muito grande mesmo. Só tenho que Parabenizá-lo e desejar-lhe muito sucesso na sua vida profissional. Sobre aqui ser um grande site, realmente fico feliz de ouvir isso de vc. Acho que todo mundo se esforça e dá o melhor de si. Cada ano que se passa a gente vê as pessoas evoluírem a cada dia, não existe presente melhor para os moderadores e parceiros da 3d1, do que vê alguém se destacando, seja em qual área for da Computação gráfica. Realmente os cursos aqui da 3d1 são ótimos mesmo, mais uma vez aproveitando a oportunidade e dizendo que quem ainda não adquiriu os vídeos cursos do mestre André Vieira, que os adquirem, porque são muito bons mesmo. Podem ter certeza. Um grande abraço a vc e meus Parabéns pela sua evolução, mas veja que isso depende mais de vc do que propriamente dos cursos, porque de nada adianta a pessoa comprar os cursos e não praticar e estudar.É mesmo que não ter ok?? ;) Sucesso a vc...vlws! __________________________ [i:cfda774099]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:cfda774099]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1279

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.