Buscando Realismo em cozinha

Por: virino  

Em: 03/05/2009 11:45

bom pessoal, fiz essa cozinha pra ver se eu conseguiria chegar o mais proximo do real possivel... mas sei lá, acho q nao consegui. nunca fico satisfeito com meus trabalhos hehe. Alguem ai tem alguma opnião sobre como melhorar a cena? Postei primeiro a Render final depois o ambient occlusion e por ultimo a composição final no photoshop feito em 3ds Max 9/2010 usei mental ray com as mesmas config de luzes que o bender postou no tutorial dele. uma mr sky/sun, 2 sky portals e 1 mr omni. levou 9h para renderizar em um pentium D 3ghtz (eca)
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Bom nao intendo muito mais acho que a iluminaçao na porta ficou muito forte e o filtro de agua vc poderia deixa mais tranparente e aparecendo agua dentro acho que ficaria melhor...o resto na minha opinião ta tudo blz..abraço!
Virino, tudo bem cara? Gostei muito da tua cozinha, está de parabéns, tá bem bacana mesmo. Como o frangaomv disse, tb acho que a luz que vem da porta está muito forte se comparada com a luz que vem da janela, acho que se diminuir um pouco já melhora o resultado. Outra dica seria trocar estas cadeiras por banquetas, que é o mais usual em bancadas e colocaria este armário, que fica embaixo da bancada, em cima deixando esta ilha com espaço para mais banquetas e assim mais pessoas poderão utilizar este espaço e também seu armário fica mais acessível. Bom, estas são pequenas sugestões que podem melhorar sua cozinha. São sugestões minhas e por isso fica a seu critério segui-las ou não. Um abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
O render esta otimo cara! :D Parabens ai! Muito boa a cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Queria uma cozinha asssim p minha mãe kakakakak, parabens pelo lindo trablho
valeu pelos elogios galera, a ultima vez q eu tinha feito uma cena nesse estilo foi na epoca do 3ds max 5 heheh e ficou bem tosca. gostei de ver como era meu trabalho antigamente pro que eh agora, eh sempre bom guardar todos os trabalhos para ir acompanhando a evolução. frangaomv, Darthpoh realmente vcs tem razão sobre o estourado da porta, vou tentar resolver isso. Em relação a idéia das banquetas, cara essa foi uma duvida que me tomou um bom tempo. na foto que eu usei como referencia era realmente cadeira, soh que diferente das que eu usei. optei por esse modelo de cadeira justamente por ser mais fácil de tranforma-lo em uma banqueta so que acabei n fazendo o teste pra ver qual fica melhor. mas eu vou fazer isso pra ver como fica e amanha eu atualizo brigadao galera, valeu!
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
olha na minha humilde opiniao em termo de composiçao de objetos fico bem real do que tem na cozinha modelagem muito boa tmbm masss a iluminaçao pecou, mas a cena em si esta bonita, mas como vc quer realismo aconselho vc rever sua ilu... e cada cena é uma cena portanto com setagens diferentes, minhas imagens nunca dao certo com mesma setagem pense nisso forte abraço \o/
achei a cozinha legal! mas algumas coisas me parecem meio fora de escala! e nao entendi essa bola na cozinha! ja a composiçao e a luz eu gostei! sua imagem ta bem legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1270

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.