Virino, tudo bem cara? Gostei muito da tua cozinha, está de parabéns, tá bem bacana mesmo. Como o frangaomv disse, tb acho que a luz que vem da porta está muito forte se comparada com a luz que vem da janela, acho que se diminuir um pouco já melhora o resultado. Outra dica seria trocar estas cadeiras por banquetas, que é o mais usual em bancadas e colocaria este armário, que fica embaixo da bancada, em cima deixando esta ilha com espaço para mais banquetas e assim mais pessoas poderão utilizar este espaço e também seu armário fica mais acessível.
Bom, estas são pequenas sugestões que podem melhorar sua cozinha. São sugestões minhas e por isso fica a seu critério segui-las ou não.
Um abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas
http://www.designdemaquetes.com.br