Banhiro V-Ray

Por: Bernardo_Medeiros  

Em: 04/05/2009 01:26

Eai pessoal da tres d1. To começando aos poucos a colocar meus trabalhos no site recem o segundo. Ai ta o rojeto de um banheiro que fiz para uma casa de praia. Modelado no 3ds max e renderizado no V-Ray. Comentarios e criticas sao bem vindos. Valeu pela força um abraço
cara, ótimo trabalho, só os rolos de papel higienico que estão estranhos parecendo sem textura, mas o resto tá ótimo parabens
gostei do projeto ficou bem legal. acho que os acessorios em cima da bancada poderiam ser da mesma cor da luminaria. ia ficar mais harmonico sobre o que o avmguitar falou eh relevante. ficou estranho mesmo Outra coisa que achei que poderia mudar era o teto. ao meu ponto de vista e gosto nao ficou compativel com o banheiro que tu fez. esses pontos que citei eh gosto pessoal mesmo.rs Abs parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.