Varanda Gourmet 1

Por: Leo Maciel  

Em: 04/05/2009 01:41

Pessoal, mais um trampo pra avaliaçao e os comentarios de voces. Obrigado a todos.
É o que tem!
ficou muito bom! linda imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito boa cena! Parabéns!

Bela cena... parabens... porém eu arrumaria a câmera... parece que a cena ta caindo... ou pode ser o BG que está dando essa impressão...
Portfolio - www.wkdesign.com.br
O 3d está legal, mas a imagem de fundo está com a perspectiva diferente
UERJ
O enquadramento do Bg com a camera naum ta fechando...Poderia rever tbem a posição das luminarias q estaum todas sobre a mesa e ta entranho. No restante ta show!!!
Cara tá muito Bom.....só o angulo do BG que nao igual ao da camera, mas acho que e soh um pouco... e as fotos de taças sobre a mesa que estão em 2D. Mas PArabéns ficou exelente...
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Aew Galera, aproveitei e fiz uma noturna dessa cena. Quanto ao BG, realmente vcs tem razão, tá errada a perspectiva, mas o cliente me pediu que usasse uma foto do local, e a foto dele não tava muito boa. jota_123: as luminarias estao sobre a mesa por causa do layout, e como o forro eh de gesso, eu tenho a flexibilidade de fazer a iluminação embutida de acordo com o layout. rene.ros: as taças não são 2d, mas vc tem razao ficou parecendo que era... Abraço a todos obrigado pelos coments, aguardo novos, sobre essa noturna, que eu faço muito pouco.
É o que tem!
Meu, agora matou a pau... essa ficou linda... meus parabens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Opa , blz ? cara cena magavilhosa .... só acho que em alguns pontos ta bem escuro mesmo sendo de notche ...eu sofro desse mesmo problema cara ...alias eu ate tenho uma duvida ...muitas vzs a cena real tem realmente pontos mais escuros , mas sera que vale a pena reproduzir esses pontos escuros pro cliente? jah que o objetivo dlee é ter uma vizualizaçao dos moveis e das disposiçoes deles? no mais eu adorei acena e a composiçao dela

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1249

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.