Sala V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 04/05/2009 02:07

Quero ver esse sofa e essa mesa de centro em linha de produção!!! Dae compro pra por aki na sala de casa...Ta Show!!!
Olá amigos desculpa a demora ao responder a todos, aqui na empresa ta uma grande correria muito projetos para serem concluidos em pouco tempo. Dellos-br - brigadão cara, valeu mesmo, fico muito agradecidp ´pr sua atenão e suas palavras. gustavokunst - valeu cara, grato pelo elogio. Thiago Peitl - fico feliz que tenha gostado, agradeço as palabras, abração. VINICIUS GIANELLI - valeu cara, vou tentar melhorar nos proximos renders, agradeço sua atenção. brunokambara - gostei do seu ponto de vista, mas todos os objetos tem um chamfer sutil, mas agradeço muito por sua anteção e perceção no desenvolvimento da pesa e usabilidade. juliolinhares - valeu meu brother. leomacz.arq - fico feliz pelas palavras, o resultados é muito estudo e muita ajuda que tive de muitos amigos aqui da 3d1. wanbass - meu brother, meu amigão, fico feliz em ver sua presença aqui no meu poster, você tem mostrado trabalhos lindos cara, parabens pra você também. Faraó - pensei que os Faraos estavam todos mumificados, mas vejo que vc usa até internet, kkkkkkkkkk, brincadeira... pois é cara tirei uma foto aqui no 3ds max, kkkkkkkkkkk... fiquei até sem graça com suas palavras, mas fiquei muito feliz em ler o qe você e os amigos escreveram a respeito do meu trabalho, brigadão, abraço. jota_123 - então cara tive a mesma ideia, :) fico grato pelo elogio, é sempre bom ler e ouvir de outros grandes profissionais e amigos essas palavras, fortalece muito a vontade de ta sempre estudando e trabalhando na area, valeu......
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
depois fala q eu q mando bem... bahhh ta lindo isso abraçao
cara...ta muito boa...só o BG que ta inclinado pra direita e o material do cinzeiro não ta legal. observe a resolução das paginas do livro sobre a mesinha...mesmo no angulo que esta...era pra ter mais foco. pode ser da compressão da imagem...sei la!
Cara matando a pau como sempre. Achei legal o detalhe do fio da abajour que nim se importa, e voce se preocupou até com isso. Abraço
poxa nao tinha lido tudo o design é seu entao... tu tem bom gosto hein! um artista completo tem q ter e tu ta virando um artista de 1ª, nao falta muito abraço
ai saulo....q blz cara...como sempre muito bom...os modelos e a imagem em geral....parabens meu velho...sucesso
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou mto bom, perfeito mesmo. Parabens saulo. Abraco.
Mais uma imagem belíssima! acho que só o material do sofá tá meio estranho, mas não sei bem o que é...rsrs
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.