Olá amigos desculpa a demora ao responder a todos, aqui na empresa ta uma grande correria muito projetos para serem concluidos em pouco tempo.
Dellos-br - brigadão cara, valeu mesmo, fico muito agradecidp ´pr sua atenão e suas palavras.
gustavokunst - valeu cara, grato pelo elogio.
Thiago Peitl - fico feliz que tenha gostado, agradeço as palabras, abração.
VINICIUS GIANELLI - valeu cara, vou tentar melhorar nos proximos renders, agradeço sua atenção.
brunokambara - gostei do seu ponto de vista, mas todos os objetos tem um chamfer sutil, mas agradeço muito por sua anteção e perceção no desenvolvimento da pesa e usabilidade.
juliolinhares - valeu meu brother.
leomacz.arq - fico feliz pelas palavras, o resultados é muito estudo e muita ajuda que tive de muitos amigos aqui da 3d1.
wanbass - meu brother, meu amigão, fico feliz em ver sua presença aqui no meu poster, você tem mostrado trabalhos lindos cara, parabens pra você também.
Faraó - pensei que os Faraos estavam todos mumificados, mas vejo que vc usa até internet, kkkkkkkkkk, brincadeira...
pois é cara tirei uma foto aqui no 3ds max, kkkkkkkkkkk... fiquei até sem graça com suas palavras, mas fiquei muito feliz em ler o qe você e os amigos escreveram a respeito do meu trabalho, brigadão, abraço.
jota_123 - então cara tive a mesma ideia, :)
fico grato pelo elogio, é sempre bom ler e ouvir de outros grandes profissionais e amigos essas palavras, fortalece muito a vontade de ta sempre estudando e trabalhando na area, valeu......
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com