Quarto simples vray

Por: Carlosah  

Em: 04/05/2009 10:39

Quarto para avaliação e coments. Um abraço a todos Carlos
Ficou legal mais eu acho que vc poderia melhora a iluminação, de onde esta vindo esta luz, a cena é à noite ou durante o dia? Se for durante o dia vc poderia aproveita a luz que entra pela janela que eu acho que esta atras da câmera certo?! Vai fica melhor se não for não deveria ter esta clarão de luz em todo quarto só a luz que vem dos abajures e do teto abs AVS
Legal a cena... realmente, poderia melhorar a iluminação.
sva e ALF. obrigado, na verdade eu modelei as paredes , teto e piso, o restante da cena foi minha mulher quem texturizou, mobiliou e iluminou esta cena. Obrigado pelas dicas
Ficou simples, mas a cena ficou bem feita. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Muito boa. Quanto o 3D não tenho criticas. Quanto o design dos moveis não achei muito legal, achei que ficou misturado rustico com moderno com... enfim não minha opinião poderia melhorar. Abraço
lucat, valeu ok Graciano, vou dar uma mexida nesta imagem, obrigado pelos coments.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 701

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.