Escritório de Advocacia, C&C

Por: Kai Hansen  

Em: 04/05/2009 18:22

A pedido do cliente, 2 imagens, cada uma em horários do dia diferente 3ds Max 2008, Mental Ray e Vegetação com o Vue C&C são bem vindos, abraços!!!
www.gsjdesign.blogspot.com
Estão muito boas. Mas tem umas partes muito escuras. Parece que falta luz indireta. No mais ta muito legal. Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Kai Hansen: ai cara! tudo bem? sobre os seus trabalhos, os mesmos estão bons, mas acho que ficaria melhor se vc retirasse esse excesso de gente da frente do projeto. Acho que além das pessoas desfocarem a atenção da Arquitetura do projeto, vc tira a atenção e desvia do foco principal, que é o projeto e não as pessoas. Suas duas imagens estão muito boas mesmo; ótima modelagem, materiais, a iluminação está boa também e um bom render. A única coisa que podia ser melhorada seria a questão do b.g (background). O mesmo ficou com uma iluminação diferente do projeto, pelo menos na primeira imagem. Coloca um shader do "mr physical sky" no environment (teclando 8) do seu Max, que a mesma ficará bem melhor. Para a luz reconhecer o mr physical sky vc precisa usar uma luz daylight system ok?? De qualquer forma, Parabéns pelas imagens; ficaram muito boas mesmo. Abraços...vlws!! __________________________ [i:679f8e0384]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:679f8e0384]
Está bem legal! Parabéns!

Acho que ficaria mais real se vc tirasse as pessoas e arrumasse a iluminação. Abraços.
Cara acho q vc so pecou na iluminação....Aumenta o GI e a luz de primeiro plano q vai ficar massa....Um Abs!!!
a cena ta bem legal! mas da uma melhorada na luz! pq no mais a cena ta muito boa! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Galera, obrigado a todos pela resposta! Acho que foi unanimidade a questão da iluminação, falta de GI, enfim. Não sei se a questão é essa, mas acho que isso varia de monitor pra monitor. No escritório em um LCD da samsung não ficou muito escuro, mas aqui em casa em CRT ficou :(. Mesmo impresso em A3, ficou muito bom A questão das pessoas foi o próprio cliente que pediu. Não tenho biblioteca de pessoas 3D ainda, só RPC's mesmo :( vou fazer outro teste no escritório hoje e posto mais imagens :D
www.gsjdesign.blogspot.com
ai cara... esses rpc's nao ficaram bem! ta afim de algumas pessoas 3d? me add no msn. falows
bom provavelmente tu deve te uzado a atmosfera do vue como iluminação geral??.........se foi isso é simples add mais uns pontos de luz focados nas areas escuras pra evitar que tenha que mexer no geral.......ai é só realmente mudar esses rpc´s.............ok parabens..sucesso ai meu velho
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 682

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.