PROJRTO DE UMA PADARIA EM ANDAMENTO."PADARIA & LA

Por: Claudio  

Em: 05/05/2009 06:20

Eis O Principio de Um Projeto Fasso Para Estudo de Mental Ray Falta Muito Ainda. , Mas Opinem!.
Muito legal a imagem !! Mais no fundo prxomimo da porta parece ter um risco, parece que as faces estão separadas ! Parabens pela cena muito boa mesmo !!!
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
legal! tambem fiquei com a impressao de faces separadas ali na porta. outra coisa que me chamou a atenção é a repetição dos blocos nas prateleiras, são muitas repetições. sobre a textura abaixo da bancada de marmore ao meu ver nao combinou muito nao hehehe mas eh isso aew. quero acompanhar o projeto. abs parabens pela cena
ta ficando bala. quero ver o final!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Vai ver que é um sistema x ali do lado da porta
Parabens, ficou mto legal... Só as repetições na prateleira (textura) que o bruno falou e ow produtos na prateleira que parecem nao estar em 3D...no demais ficou show.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
ainda falta algumas coisinhas e concerta outras mas, basicamente e isso.
bonito mas tem q melhora bastante a ilu... a mesa ta bem alta o vidro das estufas merecem uma atençao melhor ;) abraço
Nossa em relação a de cima melhorou muito. Só que concordo com o dado em relação ao vidro da estufa, esta mto tranparente parece "nem existir". Mas parabens melhorou bastante. abcs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
muito bom, espero que o render final fique bom como esta agora abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1289

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.