Quarto - em andamento

Por: Thiago Peitl  

Em: 06/05/2009 10:27

Bom dia a todos, Segue uma iamgem de um quarto que estou fazendo... ele está em fase de composição... mas tod postando uma právia pra galera ir comentando, dando dicas e sugestões... abraço
Que render vai usa ?
e ae AVS, blz? To usando o MR... falta mta coisa ainda... mas vamo que vamo!
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Um pequeno UP
Esta ficando bom Thiago Peitl , só achei o AO meio forte mais cena promete abs veio . AVS
Tá ficando legal! Estou acompanhando!

Mais um UP (em baixa qualidade), comente teste de cores, sem materias ainda... o que acham?
Esta ficando muito bom Thiago Peitl
Ta lindo mesmo! Só achei que deveria colocar a cadeira um pouco mais pra trás, e colocar um edredon/colcha azul nessa cama! :P Vai ficar mais bonitinho... no mais, ta lindo! :)
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Thiago Peitl: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho, meus Parabéns por esta linda cena do quarto. Realmente vc caprichou em muita coisa, a ambientação do quarto realmente está muito boa, a iluminação está bem legal também; que luz vc usou para fazer essa interna?? Os materiais ficaram bons, gostei do material de madeira dos móveis e da porta. A iluminação na parte superior vc usou cinco photometrics?? notei um granulado na sua imagem, no encontro das paredes com o forro branco lá em cima. Pode ser que o a.oclusion tenha ficado bastante forte.Quantos samples de a.oclusion vc está usando nessa cena?? manda notícias. No mais sua cena está muito boa mesmo. Meus Parabéns e espero ver sempre seus trabalhos por aqui...vlws!! Abraços! __________________________ [i:24dab8dd5e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:24dab8dd5e]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 884

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.