Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :)
Thiago Peitl: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho, meus Parabéns por esta linda cena do quarto.
Realmente vc caprichou em muita coisa, a ambientação do quarto realmente está muito boa, a iluminação está bem legal também; que luz vc usou para fazer essa interna??
Os materiais ficaram bons, gostei do material de madeira dos móveis e da porta. A iluminação na parte superior vc usou cinco photometrics?? notei um granulado na sua imagem, no encontro das paredes com o forro branco lá em cima.
Pode ser que o a.oclusion tenha ficado bastante forte.Quantos samples de a.oclusion vc está usando nessa cena?? manda notícias.
No mais sua cena está muito boa mesmo. Meus Parabéns e espero ver sempre seus trabalhos por aqui...vlws!!
Abraços!
__________________________
[i:24dab8dd5e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:24dab8dd5e]