Cena Para Criticas

Por: Márcio Pires  

Em: 06/05/2009 18:49

valeu pelos coments, ai pra todos ,quanto bagunça soh assim mesmo,ja coloco uma com color corect,,,valeu pra todos,abraços ,agora do centro oeste do mundo.
bom ,nao mudei nada nas luzes, soh coloquei um arch dof pra fazer a desfocagem,
cara sem ta bem melhor, achei q fico feio parece uma desfocagem inversa sei la... fico estranho
entao esse arch dof eh bom mas ainda to meio barbeiro nele,achei ele pesado pra renderizar tambem, vo praticar mais nele. valeu
vc pode fazer na pos fica otimo
sim eu sei, embora nao ache q fique tao bom quanto no max, essa imagem eh mais pra testar ,soh estudar mesmo, ai aproveito pra arriscar ( vo ve se regulo ele direito (arch dof) depois coloco ai, mas valeu.
o q voces achao? ,tentei 1 meio termo
cara, a primeira imagem ficou muito boa! ese dof aí tá forçado demais, tenta colocar ele na distãncia da porta ou lá fora que fic melhor.tá desfocando tanto pra perto quanto pra longe, escolhe um (ou perto ou longe)fica melhor e mais real.
www.maquetes3d.weebly.com
ola, eu entendo o qer dizer,ricardo mas esse dof natural que acontece no olho humano ,pela distancia nao eh bem o que to procurando,quero abrir 1 corredor na imagem,se alguem usa o shader arch dof boken e souber mais sobre ele e quizer dar umas dicas,pois eh ele o foco dese estudinho, valeu pelo coment,inteh.
gostei dos detalhes, ate os menrzinhos tao aparecendo, manda mais quando terminar
valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 822

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.