Estudo Mental Ray com cena da evermotion

Por: Saulo  

Em: 07/05/2009 11:53

Oi pessoal blz? Sou usario de v-ray. Ha um tempo venho estudando o mental ray...Mais nunca tinha publicado nada pois não tinha chegado a resultados satisfatorios. Essa cena é uma cena da Evermotion de V-Ray que peguei apenas para estudar o render, portando não modelei nada nessa cena. Apenas texturizei,iluminei e renderizei. Todos materiais foram feitos por mim. Fiquei muito feliz com o Mental Ray. Toda C&C são bem vindos. Abraços a todos!
Muito bom cara. Tambem gosto de fazer isso, não curto muito modelar. Gosto de pegar estas cenas para praticar iluminação e tal. Só achei os cromo muito espelhados. E a madeira ali nos armarios da coifa muito reflexivos, talves borras mais o reflexo fique melhor. Abraço
Grasiano e aí blz cara!? Então eu até gosto de modelar mas como a intenção era estudar o render não me liguei nisso. Valeu pelos toques! Vou fuçar um pouco mais para ver o que sai Usei uma mr sun & sky e mr sky portal nas janelas e portas....com expusure control..e meu gama ta em 2,2. Abração!
saulo morais 7como e que vc pega esse modelo , eu ja tentei e nunca consegui mostra ai pra jente
Ficou mto bom, parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
gostei da cena!! parabens!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Vc usou foi portal sky? quantas?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Anderson Camilo - Tudo bom?Essas cenas são modelos das coleções da Evermotion, vc pode comprar essas coleções nesse link: http://www.evermotion.org/index.php?unfold=products&mode=subcats&id=3&headCat=cG9ydGZvbGlv&hid=3 (são maquetes totalmentes prontas modeladas,texturizadas,iluminadas,e render configurado para lhe servir de estudo.) Faraó - O cara valeu pelo elogio,vc manda muito bem nas maquetes.Escrevi errado ali em cima,(corrigi agorahehe) são mr sky portal usei 3.....uma em cada abertura...1 janela e 2 portas. Rodrigo - Valeu cara!
muito bom, parabens! ja usei o mental ray um tempo e agora to usando v-ray, mas to pensando em voltar o mental ray pois ta saindo muita coisa interessante pra ele Abraço
Muito legal!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1259

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.