agradecimentos

Por: Anderson  

Em: 07/05/2009 13:49

primeiro de tudo quero agradecer o grande farao pela iniciativa. estou com um texte feito em vray mas vo prepara um com mental ray . so uma pergunta o que e proxy que eu nao entendi direito
O proxy é criado para diminuir o tamanho o arquivo que vc importou pra cena.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
cara veja esse link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21321, acho que vai te responder e esclarecer tuas duvidas...valeu, abraços;....
Topico movido! Colaboraçao e grupo de estudo > Imagens de Maquete Eletronica! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Legal!!! Só falta uma ambientação no entorno! Parabéns!

Muito legal a cena. Faltou BG. E tambem poderia melhorar a textura das pedras palitos da parede na cena mais longe elas ficaram muito repetidas. Aquela faixa preta na sacada ficou bem estranha, o que é aquilo? No geral ta legal Abraço
Grasiano cara nem eu sei o que e aqilo hehehe vo da uma arumada depois eu posto qui bl
essa imagen agora eu fiz com mental ray
bom dia anderson, está ficando legal... sbs
Uau!!! Melhorou bastante! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.