Banheiro + V-ray

Por: DhiegoTorrano  

Em: 07/05/2009 14:58

Olá pessoal, eh minha primeira fez que vou postar aqui no forum, gostaria de algumas dicas e criticas tbm... Obrigado...
DhiegoTorrano, primeiramente seja bem vindo! a sua cena ta bem legal, parabens! - atente para as repetições (no caso a parede verde) - a imagem do espelho (porta), eu deixaria ela fechada, ela entre aberta ta estranha, pq o fundo ta branco tbm, e ela tbm ta com esturo de iluminação. - coloque um bg (janela) bem... no mais é isso! espero ter ajudado... abraço e sucesso
Eai Dhiego! Bem vindo a 3D1! Gostei da sua imagem... mas notei as mesmas coisas que o Thiago falou aí em cima. Parabéns!

Obrigado pelas dicas Thiago e Gustavo... Vou melhorar a parede, e diminuir a intensidade da luz para nao estourar!!!
Eai Dhiego, sejá bem vindo a familia tresd1, parabéns pelo trabalho, melhora essa dicas dos amigos Thiago e Gustavo, já vai melhorar bastante, eu tb colocaria mais luz entrando pela janela... me parece que tem rodapé só na parede da janela... abraço, ate mais!
DhiegoTorrano como todos já falarão bem vindo também, olha sua paginação das pastilhas não combinou com esta textura verde na parede, esta sua torneira vc crio?! Muito louca (maneira), cara da para melhora muito esta cena boa sorte ai nos seus estudos veio abs AVS ,
Obrigado pessoal pelas dicas, eu to um pouco atrapalhado com trabalhos de faculdade, mais qnd tiver tempo vou melhorar a imagem com as dicas, e posto aqui novamente!!! sva... a cena toda eu que criei, alias unico bloco ai eh a planta mesmo, ainda sou novato e nao tenho blocos! rs rs vlw...
Muito bom mesmo sua modelagem é sempre bom saber modela blocos, no trampo eu sempre tenho que modela bancada de banheiros que os arquitetos pedem coisa personalizada, quem esta acostumado com blocos pronto nesta hora fica difícil rsrsr mais vc esta indo muito bem mesmo abs. AVS
Gostei muito da sua bancada gostei tanto que fiz uma para mim rsrsr mais estou postando a cena para vc estuda o melhor falando colar, um presente para um novato de sorte abs. AVS LINK CENA mais para max 9 http://rapidshare.com/files/231224717/max_9.rar.html
Pow, vlw pela cena AVS, ficou muito boa mesmo. Diego, eh só ir pegando as dicas da galera que sua cena vai melhorar mto, mas jah ta mto boa, soh achei que o verde não combinou ai. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.