Muro

Por: wanbass  

Em: 08/05/2009 11:10

valeu a waldemar, rodrigo, julio, grasiano ( vou tentar arrumar seu autografo, rssrsr), dellos, farao e lucat pelos comentarios, vou olcoar um carro , ajeitar as telhas e dar uma ajeitada no asfalto, o que vcs sugerem para o asfalto ficar melhor ? Abs a todos :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
fala meu amigo, belo trabalho, ficou bem legal!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
e ae grande xando, tb sou fã de seus projetos e maquetes cara, abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Então wandass pelo que eu vi no asfalto me parece que ele está pela langura da rua e não pelo comprimento, mas eu acho que vc poderia colocar um bump na parecer com um pouco mais a textura do asfalto. Abcs
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
então...só o muro da esquerda, que ficou estranho, tá sem espessura nenhuma, tá só a parte de madeira, tu esqueceu do muro.
www.maquetes3d.weebly.com
ja estou arrumando isso ae lucat, agora eu não entendi a " parte de madeira" ricardo, ae não tem madeira não amigo, é tudo alvenaria mesmo, eheh Abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
ai wanbass....legal tua cena cara...como sempre...muito boa...só acho q tu poderia arrumar o shader da rua.....de resto ta bala véio...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficou muito bom a cena, tambem acho que o shader da rua merece uma melhora. O resto, sem comentarios. Iluminacao 10. Abraco.
Olha Wan seu trampo esta muito bom mesmo meus parabéns veio, mais esta telha é de barro ou fibra cimento?! Uma casa tão bonita desta com telhado de amianto rsrsrsr ai não da veio abs AVS
e ae turma, dei uma ajeitada no asfalto, nas telhas e acrescentei algumas coisas ae, abs 8:)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 795

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.