Muro

Por: wanbass  

Em: 08/05/2009 11:10

Nóh, Melhorou bastante!!! essa telha é com displacimento? ou plugin? rs Parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
e ae quelps, eheh, então essa telha foi feita com plugin , o roofdesign, abs amigão, valeua e por ter comentado :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
vê se entende com a imagem, o que eu disse é que tá diferente da composicão da direita, a não ser que seja um portão à esquerda e eu não entendi a imagem direito
www.maquetes3d.weebly.com
falae wanbass tudo certo grande??? entao adorei ,ficou muitoboa bem melhor... parabens... flw abraços...
Tá muito bom, cara... Só achei que o telhado tá chamando demais a atenção... No mais tá ótimo
e ae gente, então ricardo, la na esquerda é um portão de entrada do carro, valeu ae willian e marco por comentarem :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ficou muito legal Wanbass. Paravéns. Marco.
Marco.
Fala wanbass, o telhadinho ficou bacana. Vejo q o video q te mandei ajudou bastante cara...Um Abs man!!!
valeu ae marco ( companheiro la do acurender) rsrs, pois é jota e ainda converti o telhado pra proxy ,rsrs, obrigado por terem comentado ae gente :) Abs:)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
noss wan.. curti demais essa tua cena.. gosto muito quando da esses estouros nas cores claras como aconteceu ae na sua cena....outra coisa.. nao curti o rpc e o carro..talvez c vc colocasse ele do outro lado e aplicasse um blur..mais sei la.. nao gosto de rpc.. do resto cara...muito fera.. a arquitetura entao... muito bom. diferenciado a entrada...parabens mesmo
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 757

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.