Muro

Por: wanbass  

Em: 08/05/2009 11:10

Parabéns!!! Muito legal!

valeu ae peh, tb não curto foto, ae foi uma iamgem feita na pós, o carro é em 3d mesmo, essa mina ae foi mais pra estudo e testes mesmo, valeu ae gustavo pelo comentario :) Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
o muro achei muito legal, so acho que dava pra melhorar as telhas, para ficar mais real.... parabens !!!!
valeu ae charles, em que sentido melhorar as telhas ? ABs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito real sua cena rapaz!!!!! só tenho uma observação que é o telhado. As telhas não estão com o encaixe uma na outra, tipo uma escadinha entendeu?
opa , pois é tiago, eu vi depois do render isso tb, mas como foi feito nas pressas nem deu tempo de arrumar isso, mas valeu ae pela observação, abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Eae! Muro bacana. Só não gradei das plantinhas na frente dele do lado esquerdo. Pq vc colocou as das pontas diferentes das do meio? rs Uns buchinhos (+ baixos) talvez ficassem melhores. Afinal, um muro lindo desse com esses frisos metálicos, merece aparecer! :P Essa mulher não tá grande d+ não? É jogadora de basquete? rs Coloca ela na frente da porta de entrada... msm estando perspectivado, ela tá meio grandinha sim. No mais é isso. Adorei a calçada ;) Grande abraço.
Nando Dexi
valeu ae dexi pelos comentarios cara, abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.