Exterior Moradia V-ray

Por: paiakan  

Em: 08/05/2009 13:31

então....ficando bom....agora só falta um color mapping. tenta este:hsv exponencial dark:1,6 bright:1,5 gamma:1 dá um melhor contraste!
www.maquetes3d.weebly.com
ah! coloca o hdri no reflection também! (no environment)
www.maquetes3d.weebly.com
oi ricardo_duarte devo ter mexido alguma coisa errado!! coloquei os valores que me disseste mas ficou muito esverdeada a cena :S terei o que faltou?
vai testando os valores ate chegar um resultado bom!! coloca um region no render em uma parte especifica da imagem... se achares q ficou bom, ai renderiza a imagem inteira e posta aki. senao, podes fazerum Color balance no PS!
prontos pessoal, axo que neste projecto cheguei ao ponto de "não mexe mais senao estraga" hehehehe bem sei que me falta alguma vivacidade nas imagens mas tenho outros projectos para fazer que intenciono postar mais tarde tambem por isso vou aproveitar o que aprendi neste para melhorar nos proximos :) mesmo assim nao deixem de comentar pois com os erros é que se aprende um abraço para todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.