Exterior Moradia V-ray

Por: paiakan  

Em: 08/05/2009 13:31

e ai pessoal!! de tantas vezes fazer perguntas chegou a hora de mostrar o resultado das vossas ajudas :P Esta é uma moradia feita para a a empresa de arquitectura - Vital Suites - onde trabalho aki em portugal :P ca vao algumas imagens o projecto é do arquitecto da empresa assim como os materiais das fachadas foram da escolha dele. Comentem o que for necessario :)
Ficou bom, só achei meio sem vida, coloca um pouco de constraste.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
veio directo do v-ray sem post :P falta-me sensibilidade na criação de ambiente pra dar mais vida! nada que a experiencia nao ajude, afinal so tou com o v-ray ha um ano :P
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
Gostei muito das imagens, acho que ficaram muito boas... parabens! Deixe me perguntar uma coisa os carros, de onde tirou, estou com dificuldades para achar carros texturizados para v-ray... Obrigado e parabens!
Modelagem perfeita, porem achei que faltou mais definição, e o vidro ficou com um aspecto estranho como se fosse um espelhado jatiado. no mais ta de parabéns... Vc está no caminho mais que certo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
A última imagem está legal, as outras estão com problema no reflexo do vidro. Retira o glossy pro reflexo ficar nítido.
V-Ray 1.5 Addict
Paiakan, Está bem legal as imagens, pode dar uma melhorada nos vidros e na iluminação, na minha opnião. sucesso ai, parabéns!
ta ficando legal!
obrigado desde ja a todos os comentarios que foram feitos até agora e a todos os que estao pra chegar :D agora tou um pouco apertado de trabalho mas mais para a frente irei postar umas imagens actualizadas em especial com o vidro! tambem achei que não estava muito bem mas nao estava a ver o que poderia ser! sei que o vidro teria que ser mais um pouco transparente mas não tem nada dentro da casa por isso nao teria interesse que se visse la para dentro! vou aproveitar as vossas dicas :P ja agora qual é o valor que me aconselham no v-ray environment! Estas imagens foram feitas com estas configuraçoes
Já este teste foi feito com estas segundas configuraçoes. a imagem hdri foi tirada do site da evermotion na secçao freestuff

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.