Imagens para bombardeio de críticas!

Por: pcsalgado  

Em: 08/05/2009 21:07

fala galera, to começando no max com vray e fiz uma salinha de uma advogada... o projeto não é meu, só fiz a maquete msm... mas como estou começando, gostaria de deixar a cena o mais realista possível... por isso, queria críticas e sugestões sem dó nem piedade... Abraços a todos.
Achei o lustre meio grande sei la..Abraço!
entao amigo, tudo bom! acho que tens que trabalhar melhor os materiais, colocas-te map uvw nas peças? a madeira nos moveis esta um bocado estranha, o chao é carpete ou madeira? se for madeira se tentares colocar um reflexo minimo vai ficar demais ver as sombras dos moveis, a luz do tecto esta muito queimada. os materiais são vray? ficam muito melhor que os standart. tenta abrir os estores e criar a cena de dia, com reflexos de exterior com uma luz v ray sun e uma plane no tecto, falta-te muito os contrastes nos materiais e sobretudo as sombras, com isto vais conseguir um efeito muito mais real continua e bom trabalho, vai ficar muito bom abraço moni
Eai pcsalgado, tdo joia, como disse o monilopez tem que trabalhar os materiais... a modelagem e composição estão boas.. abraço
achei bem legal a cena...consertar os uvw e correr pro abraçow! tenta "acender esse lustre redondo também" vai ficar muito bom!
www.maquetes3d.weebly.com
vamos ver o que eu consigo... tava querendo melhorar a iluminação tb... alguma sugestão???