Imagens para bombardeio de críticas!

Por: pcsalgado  

Em: 08/05/2009 21:07

fala galera, to começando no max com vray e fiz uma salinha de uma advogada... o projeto não é meu, só fiz a maquete msm... mas como estou começando, gostaria de deixar a cena o mais realista possível... por isso, queria críticas e sugestões sem dó nem piedade... Abraços a todos.
Achei o lustre meio grande sei la..Abraço!
entao amigo, tudo bom! acho que tens que trabalhar melhor os materiais, colocas-te map uvw nas peças? a madeira nos moveis esta um bocado estranha, o chao é carpete ou madeira? se for madeira se tentares colocar um reflexo minimo vai ficar demais ver as sombras dos moveis, a luz do tecto esta muito queimada. os materiais são vray? ficam muito melhor que os standart. tenta abrir os estores e criar a cena de dia, com reflexos de exterior com uma luz v ray sun e uma plane no tecto, falta-te muito os contrastes nos materiais e sobretudo as sombras, com isto vais conseguir um efeito muito mais real continua e bom trabalho, vai ficar muito bom abraço moni
Eai pcsalgado, tdo joia, como disse o monilopez tem que trabalhar os materiais... a modelagem e composição estão boas.. abraço
achei bem legal a cena...consertar os uvw e correr pro abraçow! tenta "acender esse lustre redondo também" vai ficar muito bom!
www.maquetes3d.weebly.com
vamos ver o que eu consigo... tava querendo melhorar a iluminação tb... alguma sugestão???
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) pcsalgado: ai cara! tudo bem?? sobre o seu trabalho o mesmo está bem legal, o escritório da advogada está com um ar bem legal, porém achei ele um pouco apertadinho, com relação ao ambiente sabes?? Com relação a iluminação não vou puder te ajudar muito pois só trabalho com Mental Ray e vc usa V-Ray...hehe! ;) Quando acompanhava os tópicos do Ramon F. Zancannaro, que é fera em V-Ray, lembro que em cenas internas ele colocava uma vraylight direcionada em cada abertura (vão de janelas) e uma luz no meio do ambiente com multiplier bem baixo para atenuar melhor as sombras; ele só usava essa vraylight, acho que ele não usava vray sun, pelo menos o que eu lembro...hehe!! Agora particularmente não gostei do material em madeira da estante de livros, achei a mesma muito fagulhada sabe? tenta mudar essa textura de madeira, acho que poderá ficar bem melhor sua imagem. Mas o pessoal que é fera em V-Ray poderá te ajudar melhor. Boa sorte e Parabéns pelo seu trabalho, até a próxima...vlws!! __________________________ [i:05ae255b73]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:05ae255b73]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1281

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.