Cozinha vray remake

Por: Dellos-br  

Em: 09/05/2009 02:20

Ai pessoal! estou postando essa uma cena interna! graças ao sva que me deu um empuraozinho para fazer uma interna! e quero agradecer ele por isso pq aprendi demais com essa cena! essa cena ja existia mas usei ela para testar iluminaçao e confgs de render, na cena original uns 95% dos objetos foi eu mesmo que modelei! nessa coloquei uns objetos baixados da net mas pouca coisa! so mexi na cena nas horas vagas ja que nao é um trabalho! entao deve ter muita coisinha que passou batido! essa cena é para estudo entao critiquem para valer! :) abraços a todos!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa ! nao posso falar muito do vray porquem igual a vc to engatinhando nele ! mais ja ta num bom começo ! nao gostei muito desse piso nao ! e a iluminação ta tipo noturna,e isso mesmo ? poderia da uma lehorada no material da geladeira, no mais ta ficando muito boa bons estudos aguardo novos ups ! abraço e boa sorte ^^
dellos! blz rapaz? seguinte, os materiais tanto os cromados e os que têm tinta estão com baixo samples neles, ou então se vc aumentar os samples nas config do vray, d~e pra melhorá-los. O material da madeira....arranja uma textura de alta resolução pra melhorar , dá pra ver que ela é fraca.o piso tá estranho, não tá mal, mas acho que o bump tá alto, metade desse bump ficaria jóia. a geladeira, coloca um carpaint no material dela. hauha, achei uma caixa de pizza igual a minha aqui(tb tenho essa)!
www.maquetes3d.weebly.com
então meu velho...a cena ficou bem legal...mas creio q alguns detalhes não colaboraram para o destaque da cena...tipo esse teto escuro...com os móveis tmb escuros saca...fica meio carregado...o piso tmb...achei os blocos pequenos e com os rejuntes grandes...são coisinhas de nada...mas q fazem a diferença...muda algumas cores dessa cozinha pra ti ver como da um plus no trabalho...a nãp ser q seja assim mesmo e tal...q pediram...ai deixa quieto....blz??? são só algumas opiniões meu amigo....abração e parabens...de qualquer forma ficou bacana....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
pow, uma interna do dellos. hehehe, agora nós podemos pegar no seu pé tambem. Cadê o rodapé? rsrsr A cena ficou boa, só achei que as cores estão meio fortes e a iluminacao tambem está escura. Abraco.
ai galera! essa cena é para estudo mesmo! tentei nao usar nada pronto nela! entao os materiais que estao ruis é culpa minha mesmo! :) hendrix - nao fiz nem 10 internas desde que comecei no vray! essa cena ja fiz ela no MR mas tambem nao gostei! a iluminaçao é diurna mas queria dar um ar de bem cedinho! tipo 7 horas da manha! valew o coments! abs! ricardo_duarte - os materiais vou tentar melhorar! tenho poucas textura de madeira para usar em internas! mas acho que o reflexo dela a dixou mais estranha ainda! vou diminuir o bump do piso ou ate mudar esse piso pq nao gostei nem um pouco dele! o material da geladeira eu tenho otimos materiais prontos que uso em carros mas nao vou usar nada que eu nao tenha feito pq o objetivo desta cena é exatamente aprender a fazer materiais para internas meus mesmo! como um dia eu fiz para as minhas externas! valews as dicas! abs! bender - na verdade eu posso mudar qualquer coisa nessa cena! o teto escuro foi uma opçao minha! como so tem uma janela entrando luz e as luzes internas sao fracas quis deixar a cena um pouco escura! parece que nao ficou legal! valews mesmo! abs! 11hank11 - pois é! essa cena é para a galera pegar mesmo no meu pe! nada mais justo! afinal fico dando pitaco nas cenas do pessoal ai! a cena eu tentei fazer ela um pouco escura e com cores bem fortes! mas realmente nao ficou legal! agora o rodape ta ai! :) valews o coments! abs! vou dar umas mexidas e posto novamente! abraços a todos!

Portfólio:
E isto ai Dellos vamos estuda valeu por lembra de mim amigo, eu agora estou viciado em internas não sei mais fazer externas não tenho mais paciência rsrsrrs a ultima que eu fiz só Deus sabe como foi a luta rsrsrs, sua cena esta legal mais da para melhora muito, achei meio escura e só tem um ponto de luz na cozinha? Mais esta bacana seu estudo veio deu até vontade de fazer uma também rsrsr abs Dellos AVS.
grande sva! eu quis fazer ela meio escura! mas ja mudei de ideia! tem 3 pontos de luz! um vray sun fora e uma 2 omni dentro! se tiver alguma dica pode falar! afinal nas internas vc é o cara! eu com internas sou igual vc com externas! :) mas para ter renders que meu pc aguente eu to criando materiais meus mesmo para internas! quem sabe eu tomo gosto pelas cenas internas! valews o coments! abs!

Portfólio:
Hahahaha muito bom veio mais me diz uma coisa como vc modelo esta cozinha tem como vc posta um prt mostrando a carcaça da modelagem por fora, assim eu poderei analisar e como melhora a iluminação abs AVS
sva! nao sei se entendi direito! vc quer um wire da cena?

Portfólio:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.