Mais uma externa para avaliação

Por: Aroldo Junior  

Em: 09/05/2009 17:18

Maquete com Max, MR e Vue 6 Toda vegetação, exceto os buchinhos da garagem, são do VUE.
Show de bola...abraço!
Essa ficou linda demais! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Parabéns dinho, muito legal!
cara bacanerrimo, soh acho q dava pra aproveitar melhor esse angulo,tem um tuto do caio lamas que ele explica direitinho como usar um glow no render elements por exemplo .valeu
gostei muito escuta vc usa um plane na frente pra refletir??
muito bom! coloca umas luminarias na sacada, blz!
"dadorrodrigues" disse: gostei muito escuta vc usa um plane na frente pra refletir??
ai fera, podes coloca uma imagem no enviroment do vidro... ai fica assim! :D
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) Dinho45: ai cara! tudo bem? muito bom o seu trabalho, o seu trabalho está bem legal, gostei da vegetação, das texturas, mapeamento, dos materiais, iluminação e render. Sobre a grama a mesma está bem legal, o b.g também ficou bom. O coqueiro também ficou bem legal, a torre que tem material de pedra canjiquinha ficou boa também. Abraços e meus Parabéns pela sua imagem, ficou muito agradável...vlws!! __________________________ [i:b9bd2e7e99]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b9bd2e7e99]
frangaomv, Dellos-br,malcon, brigaduuuuuuuuuuuu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 846

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.