Mais uma externa para avaliação

Por: Aroldo Junior  

Em: 09/05/2009 17:18

Boa noite. Parabéns Dinho, ficou ótimo. A vegetação é VUE?
gustavokunst, muito brigado. malcon, brigaduuuuuuuu. As vegetações do Vue são: As palmeiras e as árvores do fundo.
Malcon somente os buchinhos não são do Vue.
E ai dinho45 blz conterraneo Muito boa sua imagem esta de parabéns, so que tem uma coisa que acho que vc deveria trabalhar mais, seria os buchinhos ali acho que vc tem trabalhar mais o material dos buchinhos tirando isso sua imagem esta 10
Raphael Designer 3D
LATINO69, valeu meu amigo e vou dar uma olhada no material dos buchinhos. Brigaduuuuuuuu.
paulocesar_cad. me desculpe esqueci de te agradecer pelo comentário. Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
nossa ficou excelente sua cena! parabens! so poe umas luzes da sacada e no rao de entrada na garagem tambem!
Excelente, Dinho. Parabéns. Marco.
Marco.
parabens! bela imagem!

boa!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.