Beach House

Por: Weverson M  

Em: 11/05/2009 14:19

Tá mal melhora a textura e a iluminação
E ae galera! blz... Tae a última cena! O meu max ta saindo fumaça... he he Tive que baixar bastante o light cache para conseguir renderizar... ta osso! Em casa coloquei 2500 no light c., aqui no escritório baixei para 200! É uma grande diferença... caraca véi... é brabo... Mas valeu... Coloquei 2 imagens para vcs avaliarem quanto a iluminação! A última trabalhei no PS... Acredito que... com mudança de monitores altera a vizualisação de imagens! Quanto ao brilho, contraste e tudo mais... Grande abraço galera... valeu!!!
Puxa vida, Weverson! não tinha reparado esse tópico ainda! ficou demais a arquitetura desta casa! estou de boca aberta! :o com certeza é uma das casas mais bonitas que ja vi aqui no site! nossa, esse moisaco no vidro, esse vão circular na parede deu um tchan nessa casa, sem contar esse corrimão tão diferente que você fez! isso tudo foi você quem projetou? rapaz, está de parabéns por essa maquete! linda, linda, linda mesmo!!!!!!!!! bjos
Deus é Fiel!!!
Que isso Liviane!!! Sim, eu que fiz o projeto... mas ta mais ou menos né! Valeu pela força ae! Abraços...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1000

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.