Beach House

Por: Weverson M  

Em: 11/05/2009 14:19

Salve "garera"! :D Esta cena está apenas no inicio... falta um bocado ainda pra finalizar! Mas ja espero criticas e sugestões para melhorar ainda mais! Abraços...
Blz Weverson? É vray ou Mr? Arquitetura interessante, acho que os materiais tem que melhorar mais um pouco, falta bump e displacimento. Quanto a luz acho que ta boa! Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ai Weverson tudo blz! esse bg não ta legal, tenta da uma melhorada nos materias essa escada e assim mesmo? que tipo de iluminação vc ta usando
ei mto bom...mas esse "baldame" de pedra ai ta meio estranho ñ acha? mas como vc disse ta longe de terminar!! Flw! Fui...
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
Opa... e aí galera! Quanta honra tê-lo aqui Faraó! Obrigado pela presença! Estou usando Vray... com o MR apanho muito ainda ... falta dar uma caprichada no bump e displace... estou no inicio ainda, fazendo teste com textutas e tudo mais... A arquitetura eu mesmo projetei... (esse é o meu trampo oficial) he he... mas só o exterior, o interior não tem nada definido! Pensei só no exterior... rs Mas estou pensando em melhorar mais nessa arquitetura! E aí Waldemar! blz mano?! Estou usando "VraySun"... A escada não é assim não, vou acabar ainda, e esse bg, realmente não ficou legal, vou mudar tbm! Fala John! Tranquilo?! é verdade, essa parede de pedra não ficou bom... Vou melhorar muita coisa nessa maquete, depois coloco aqui! Valeu galera... abraço a todos!!!
Opa! O BG ficou legal na primeira imagem. Pq o muro lá atrás deu uma "enganada", tampando essa união fimdeterreno+bg. Acho q devia manter o muro. De pedra msm. No mais, acho q é seguir a dica da galera. Bump e displace são sempre bem vindos, rs :P E não esquece de melhorar o mapeamento (o granito preto, por exemplo, tá repetitivo d+). Eu trocaria essas palmeiras tb. Achei elas meio durinhas... tem uns coqueirinhos + legais da evermotion. E tira essa plantinha perdida ali na grama. Coitada... se perdeu da família! Hehehe Ou então faz um projeto de paisagismo bacana e arrumas umas companhias pra ela! ;) Aguardamos UPs. Abração!
Nando Dexi
tem q melhorar os vidros meu velho...o bg tmb....displace nas pedras e grama....no mais ta bacana...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu galera... Estou melhorando devagar... Blz Dexi, ja estava de olho na plantinha solitaria... he he... Valeu meu brother bender!!! Mas como assim no vidro? Reflexo, transparência ou cor? Valeu amigão! Abrçs...
Eu no seu lugar mudaria a grama ela num ta combinando com a casa...abraço
Tae galera!!! Pode-se chamar como semi-final... :lol: Talvez mude mais uma vez, mas acho ficou melhor que as outras! Pow frangaomv, essa grama foi a unica que encaixou, outras não ficaram boas! Abração galera!!! té +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 822

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.