Cozinha do Leo

Por: Avs  

Em: 11/05/2009 20:39

Uma que fiz para um vizinho Max9 v-ray + PS
Pow, essa ficou muito boa, como todas as 1353251 outras hehehe, mas essa ficou diferente, cor, luz, ficou muito bacana, gostei d+. Abraco.
ou sva nao humilha nao vei :S que fera esse trabalho eim vei :D parabens muito bom essa cozinha pqp o vizinho deve ta :O que fera xD Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
E ai sva...vai acabar lançando moda...Ta show isso ai!!!
como sempre superando a cada nova imagem, Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Me responde só uma coisa andré, é criação sua mesmo? ou dos arquitetos que vc trabalha, cara se for coisa sua....vc pode trabalhar de decorador (macho) que vai fazer mto sucesso... vc tem uma visão incrivel das coisas que não se adquire em faculdade, é um talento de dá inveja pra qualquer um do ramo. verde mto lindo.... e esse ton esverdeado nesse ambiente clean ficou magnifico. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
nosssa meu velho...q bonito....ta uma obra de arte isso ai heim??? lindona mesmo....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
ficou de + cara! sem comentarios
oia nois aqui sauSHAUHSUA cara vamos as criticas teu logo ta serrilhado shaushuashus zuera véio ta show de bola isso, q persepçao é essa de cores hein véi? explica pra nois rss o faraó ta certo isso q vc tem é dom essa noçao de cores e idéias, isso nao se aprende Saiba usar isso meu véi q tu vai ganha muita grana te aconselho fazer arq. só pra pegar o diploma e poder abrir escritorio heheh vai bater em muito arquiteto por ae serim, tu detona um tanto q conheço flw :seila: ;)
11hank11 pó valeu mesmo D3nt1nh0 que isto veio rsrrs valeu jota_123 será que vou? Valeu Lucat é isto ai estou estudando muito veio valeu Faraó sim só nas minhas cenas eu tenho liberdade de cria as coisa muito obrigado pelo coment amigo bender valeu veinho rsrsrs mais vc é fera também abs Waldemar muito obrigado dadorrodrigues valeu, vou bater em muitos arquitetos sim rsrsrs com vara de goiabeira que é rui de quebra obrigado veio abs a todo da 3D1 AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 965

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.