Cozinha do Leo

Por: Avs  

Em: 11/05/2009 20:39

Boaaa D+++
www.viniciusgianelli.com.br
opa q cozinha fera!! parabens!!!!! mano vc é 10!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Sò achei q faltou amadurecer KKKKKKKK Muito bom trabalho sva parabens
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Que relojão heim! Achei o material dele meio granulado. Hehehe :P Adoro verde. Tem uma parede no meu quarto nesse tom! Agora me conta. Como se pega aqueles pratos lá em cima do armário? Hauhauhauhauhauhua Tem escadinha??? :P Do lado direito, na parede, branco... isso é reflexo de q? Ah! E legal esse fogão com o vidro espelhado... se vc quiser ver seu frango assando, como q faz? Hahaha E só + 1 coisinha. Logo abaixo do armário do lado direito, sob o microondas... tem uma coisa inclinada ali, parecendo um rodapé... ficou esquisito isso... oq seria afinal? :P Ae AVS! Dxando as brincadeiras de lado. Tá super bacana sua cena. Adorei. ;) Grande abraço.
Nando Dexi
Cara muito show de bola. Não tenho criticas. Abraço
tá lindona! tira só um pouco (diria muito...rrsr) da reflexão dos armários , pq o rodapé ficou tipo um espelho e deu aquele (erro) lá embaixo na img! blz?
www.maquetes3d.weebly.com
sem comentarios... muito show cara... parabéns
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Valeu mesmo galera pela força
cara ta show de bola.lindo mesmo.mas achei o relógio exagerado.............parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.