Ocean House

Por: PKopp  

Em: 12/05/2009 00:18

Hahaha Qual a intenção foi boa! :P Uai, vai ver ele não tem mais oq fazer da vida né. Hahahaha Brincadeirinha PKopp. ;) Eu se tivesse tempo de sobra ia ficar brincando de fazer projetos dos meus sonhos. O problema é q como empregado, a gente tem q ficar fazendo o projeto do sonho dos outros... hunf. Mas um dia a gente chega lá! :D PS.: Moraria nessa casa fácil, rs.
Nando Dexi
cara sou arquiteto e ao meu ponto de vista tem algumas coisinhas q poderiam ser relevantes a seu projeto, mass estamos aki pra falar do seu 3d. fiocu mto bom, poderia aumentar o foco de luz da parte interna da ksa pra ficar bacana, mudar o material do corrimão e pilares como alguns ja falaram, essa estrutura em V que comentaram, ao meu ver é mais para estetica ao inves de sustentação. mas de resto ta otimooo parabnenss
www.viniciusgianelli.com.br
Nem vou entrar no mérito de estilo, partido arquitetonico, estrutura etc..., pois é dificil criticarmos algo sem saber porque foi feito aquilo, e qual a sua razão, que ao meu ver em arquitetura existem razões e mais razões.... Bela imagem, bela arquitetura, sem falar na composição etc... parabéns cara!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Cara... Fiquei sem palavras.... E um conselho... com sua criatividade seria bom fazer arquitetura ou algo assim e botar tudo isso na pratica!!! PARABENS!!!
Só uma coisa a dizer! Ou melhor duas: Parabens e muito obrigado por compartilhar conosco essa maravilha! Falou!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Show de Bola!!! Lindo Demais Esse Trampo Cara!!! ParabÉns!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Muito show a arquitetura! Parabéns! :)
Parabens, belo trabalho e bela arquitetura. Show de Bola!
caracas...muito perfeito isso!!
excelente

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.