Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
biano   campinas
sandrosp5   Brasil - SP
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR

Ocean House

Por: PKopp  

Em: 12/05/2009 00:18

Eu apenas escureceria um pouco o background para justificar as luzes acesas na casa. Marco.
Marco.
muito bom o trabalho, mesmo como projeto ou ideia arquitetonica, o conceito esta excelente... nem vou falar do render. parabens
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
muito bonito. muito bonito mesmo.
www.maquetes3d.weebly.com
Peu, parabens mais uma vez pela excelente cena! Voce dispensa comentários... mas o volume light, o background e agua estão perfeitos. Quanto ao conceito arquitetonico está muito legal a proposta volumetrica, os materiais e o sistema estrutural. Mostrei essa imagem aki no escritorio e o pessoal gostou muito! Quanto a qualidade do PROJETO ARQUITETONICO fica mais facil comentar vendo as plantas com a orientação da casa (norte, sul.. etc...) para ver se a disposiçao dos comodos, circulaçao e ventilaçao funcionam.... Abraçao meu velho!!! Parabens!!!
É o que tem!
Poisé... nem precisa ser arquiteto pra ser um bom modelador, rs. :P Mto bacana seu projeto. Eu, antes de me formar ou msm estudar arquitetura, brincava de desenhar plantas, fachadas e talz. Até uns 3Ds a mão livre totalmente fora de escala e proporção rolavam. Parabéns! Mas... vamos aos detalhes arquitetônicos relevantes. O volume vertical (lá em cima) possui uma laje de piso com uma espessura que como laje basta. Porém existem dois pilares (os inclinados pra frente) apoiados nessa laje. Haja ferragem pra aguentar isso! O normal seria colocar uma viga de bordo ai... pode até ser invertida (ficando aparentemente como o volume horizontal abaixo, ou seja, com uma espessura maior). Em termos práticos pra imagem, só engrossar essa laje uns 20cm e tá de boa. Falando ainda em estrutura, a varandinha logo acima do barco, não precisa desses apoios metálicos. Bom, pelo menos com essa espessura de laje, suponhamos q tem uma viga ai... e com isso, ela pode ficar tranquilamente em balanço. Oq pode dar um charmezinho pro projeto, se for a intenção. Os pilares metálicos em V ficaram bacanas. Mas eu colocaria a inclinação deles igual à do plano de concreto inclinado logo acima. E talvez desse uma leve engrossada. Não sei qual a carga do seu projeto, senão até fazia um cálculo estrutural aqui pra vc! huahuahuahuahuhuahua Zuera! Nem tanto tb né ;) Ah! Só + uma coisa: eu tiraria essa laje embaixo da escada e dxaria ela vazada. Acho q dá mais leveza. Pra sustentá-la, só dxar uma viga central ou duas de bordo. Calma q to terminando, rs. Pra efeitos de imagem agora, sugiro vc mexer um pouco na camera pra poder ver o projeto inteiro (a parte de cima ficou cortada né, fiquei curioso pra saber oq tem lá no topo. Hehehe, vai ver tu colocou um mirante e a gente nem sabe). E agora chega, senão vou ficar parecendo um chato. :P Sua cena tá lindona! Grande abraço e se precisar de + consultas arquitetônicas a gente faz um precinho camarada! Hahaha ;)
Nando Dexi
Show, show. Linda
muito boa a cena...como sempre...mais um belo trabalho...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeu galera, pelos coments. realmente tem mts detalhes de arquitetura q eu fico por fora, mas tentei colocar na cena uma atmosfera q eu queria. A cena anterior eu n estava mt satisfeito pq faltou essa atimosfera, que acho q eu conseguir melhor nessa ultima cena. tb dei um acabamento melhor na cena, usei dessa vez uma lente maior na camera. mas uma vez valeu pelos elogios, vou tentar melhorar na medida do possivel com esses bons conselhos
3D Reality

www.3dreality.com.br
boa Dexi... gostei da sua explicaçao... ficou bem interessante a imagem do nosso amigo "PKopp", parabens cara mandou bem... gostei do material da Rocha...
Mas qual a sua intensão com esse projeto PKopp?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 14 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, marcola, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, magster, Anderson Miguel, gago, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.