teste (academia 2° camera)

Por: bender  

Em: 12/05/2009 15:42

Bender tu é o cara! aff... mto profissional as cenas! P A R A B E N S !!!!!!!!!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito bom nota 10.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Bender, vc é o cara msm! Uma imagem melhor que a outra! Parabéns!
São Paulo Futebol Clube
:demo: Matt...dai meu velho...obrigado pela presença ai cara...legal te ver por aqui :demo: godon...valu ai cara...eu to renderizando com vray...IM no 1° bounces e LC no 2°...tudo bem normal...qualquer coisa é só falar :demo: romulo...cara..interessante oq tu faloucreio q o arq não se ligou nisso mesmo..e eu tmb não..pq nunca entrei numa academia...sou o mais sedentário...hehe..só levanto copo mesmo..huehuehu...vou ver isso com ele..obrigado pela dica :demo: VINNY...valeu cara...abração :demo: Faraó..grande presença...é bom escutar isso de ti cara...até pq admiro muito teu trabalho...abraççç :demo: so3d...dai meu chapa...valeu pela força...t+ :demo: Alberto...obrigado cara...a gente se fala valeu a todos..obrigado pela força moçada...ainda não ta pronto esse job...faltam mais 4 imagens...to fazendo aqui o restaurante e umas lojas internas desse prédio e tal...assim q for terminando vou postando...pq é muito importante as dicas e opiniões de vcs....sucesso pra todos..
https://www.maqueteseletronicas.com/
Q FERA CARA, aguardo ups hehe, tá muito bom heim
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Bender, cara....vc é ANIMAL.. suas vistas são INSANAS parabens
Bender, sem querer ser chato e já sendo, vc pode falar quanto tempo levou para renderizar?
São Paulo Futebol Clube
Opa!!! Quero aprender a fazer isso também!!!! rs... So muito recente nisso.... não sei anda ainda!!! quem me ajuda? valew... cara o seu trabalho é maravilhoso... Parabéns!
Eu estou Aprendendo ainda... instalei o programa dia 28/04/09...
:(:( Wagner...valeu pela força meu amigo...fica de olho ai q logo posto outras...abraço :(:( sammuel...hehe...valeu cara...obrigado :(:( Alberto...então meu velho...ta levando em média de 2 a 3 hrs cada uma...maisomenos isso....t+ :(:( Fábio...iai cara...valeu pela presença...se precisar de algo é só pedir...não só eu como a galera toda sempre da uma força quando pode...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigado Bender, vc é o cara mesmo, uma imagem dessa em 2 horas de render é o que há!
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 16 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, Vladis, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.