Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

moa   sao caetano do sul - AC
Luciano   Birigui-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
boriz   maceio/al - AL
Adelton   manaus - AM
Leo Maciel   Salvador - BA

teste (academia 2° camera)

Por: bender  

Em: 12/05/2009 15:42

Olá Bender muito bom seu trabalho meus parabéns Hem onde amprendo a fazer aquele efeito de luz no teto da sala de convenções ??? se puder me ajudar agradeço vlw Vinicius Colli
belo trabalho... Primeira imagem mas oqe acha de mais brilho na tela do note? um pouco de reflexao vai bem tb.. (tela de note reflete bastante) o material da cadeira.. simula couro? ta meio estranho, não sei direito oqe é. segunda imagem acho qe falta brilho no material da madeira.. ta mortinha.. iluminacao show
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
:seila: Alberto...valeu ai cara...esse tempo de render é devido as imagens não estarem muito grande saca??? tipo 1800x1400..por ai...t+ cara :seila: Vinicius...cara...eu faço da seguinte formaa ..q serve tanto para mr quanto para vray...não sei qual tu usa...mas tu cria o gesso la saca...deixa o vão tudo certinho como se fosse na realidade...ai cooca nesse vão uma vraylight com a visibilidade ativada...saca??? se for mr...será uma skyportal...do tamanho do vão... visível no render...se ainda tiver dúvidas é só falar blz??? t+ cara :seila: donald...valeu pelas dicas cara....tem um monte de coisinha pra melhorar...como sempre....algumas ja foram entregues..outras não...faltam mais 4 imagens...e nas q ainda não foram entregues...vou dar uma revisada...t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Amigo, ótima qualidade final de render, parabens. Qual modelo de IES usou em cima do quadro?
poxa veio muito massa parabens
quero um dia apreender tambem como fazer uma cena realista asim
abraço
ótimo trampo bender! parabéns brother!
OLá Bender..

suas imagens sempre impressionantes cara.
ainda tenho dificuldade no vray em iluminar ambientes grandes como este, sei que não é muito bacana pedir isso, mas poderia postar print dos pontos de luz deste ambientes ?

valeu Bender, sucesso.

falar uq ???? nota 10!!!
Caraca.. e eu postando minha porcariada aqui.. kkkk
Vi que sua última mensagem foi em maio de 2009...
De lá pra cá não aprendeu mais nada né? acho que nem precisa rss
Maravilha os trampos.

Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 14 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Wamdersilva, Eng Damasceno, gago, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.