Sala Completa

Por: Dexi  

Em: 13/05/2009 11:32

Oh eu aqui di novu! Ceninha saindo quentinha do forno. ;) Ainda é uma prévia. Primeiro estudo com qualidade baixa de render (LC 150 subdivs - por isso tá meio granulado). Quero opiniões, dicas, críticas. Principalmente qto à iluminação. Se alguém tem alguma dica pra melhorar essa luz do sol entrando e talz. Cansei de fazer imagens internas noturnas! :P Grande abraço a tds!
Nando Dexi
fala dexi, cara gostei da atmosfera amarelada que vc deu, eu só refinaria mais um pouco estas luzes. ow e muito bacana as almofadas, poderia compartilhar com a gente. hahaha abços e parabéns
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Muito legal! Gostei do sofá... você que modelou ou é bloco? Você usou o VRay? Parabéns!

Fala Dexi, bacana teu projeto, gostei mesmo, mas poderia baixar um pouco mais essa camera aí... tá mostrando muito o teto. No mais, boa sorte!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Cara Genial Esse Projeto da Lindo Muito realista Curti pra caramba Fico muito fera o trabalho Parabens! Abraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
show! o granulado como vc disse é que tá matando, aumenta isso a~e rapaz! deixa de ser zura....rrsrs...faz a final! corre pro abraço que o sol tá ótimo.
www.maquetes3d.weebly.com
Brigadão pelos comentários galera! :D Xando, me explica melhor "refinar as luzes". Hehehe Fiquei meio sem saber oq vc quer com isso. PS.: As luzes da sala estão apagadas e a intenção é essa msm. Qto as almofadas e o sofá, vou contar o segredinho... Modelei a base do sofá. O assento e encosto eu peguei pronto, mas modifiquei com FFD 4x4x4 e Noise (fiz o msm com as almofadas). Depois apliquei no bump do material um mapa de tecido enrugado. É ele q dá essa cara de q alguém sentou ali a pouco tempo, só levantou pra ir ao banheiro... rs (até esqueceu a tv ligada, vejam só). Leebano, dxei a camera assim pq apesar do teto não ter mta coisa, o cliente faz questão de ver esse rasgo de iluminação e a sanca iluminada sobre a janela. Mas vou dar uma abaixadinha aqui e ver como fica. Ah! Uso V-Ray ;) E assim q o cliente aprovar, mando brasa na qualidade e nada de granulados! hehehe Vlw galera!!!
Nando Dexi
quis dizer para acender as luzes para realçar mais o ambiente, entende? mas se a idéia é essa, ta perfeito!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
O max ja fez a parte dele, agora é a vez do ps. Linda cena.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
E ae Dexi ! Blzz !?! Entao cara a cena ficou bem da hr !! muito boa mesmo ! Mas pra mim, to com a impressão de que o céu não ta harmonizando com a luz ! Parece ceu nublado e a luz de dia ensolarado !! Mais posso ta confundindo por causa do vidro !! E a reflexão na parede da tv, pra mim ficou estranho ! Imagina assistindo tv e vendo seu reflexo ! Do mais Fico bacana !!! Parabens ...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 837

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.