Brigadão pelos comentários galera!
:D
Xando, me explica melhor "refinar as luzes". Hehehe
Fiquei meio sem saber oq vc quer com isso.
PS.: As luzes da sala estão apagadas e a intenção é essa msm.
Qto as almofadas e o sofá, vou contar o segredinho...
Modelei a base do sofá. O assento e encosto eu peguei pronto, mas modifiquei com FFD 4x4x4 e Noise (fiz o msm com as almofadas). Depois apliquei no bump do material um mapa de tecido enrugado. É ele q dá essa cara de q alguém sentou ali a pouco tempo, só levantou pra ir ao banheiro... rs (até esqueceu a tv ligada, vejam só).
Leebano, dxei a camera assim pq apesar do teto não ter mta coisa, o cliente faz questão de ver esse rasgo de iluminação e a sanca iluminada sobre a janela. Mas vou dar uma abaixadinha aqui e ver como fica.
Ah!
Uso V-Ray ;)
E assim q o cliente aprovar, mando brasa na qualidade e nada de granulados! hehehe
Vlw galera!!!