Sala Completa

Por: Dexi  

Em: 13/05/2009 11:32

Então tá massa! Otimiza, faz um pós em PS ou no Fusion, Passa a régua e fecha a conta! Depois me conta os segredo dessa iluminação... rsrsrs Abraços!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
opa muito bom gosto bastante desses tons variados cafe com leite cara esse sofa da vontade ate de deitar nele ta dando a iimpressao de ser bem fofo e aconchegante em contraste com as cadeiras q parecem bem o contrario parecem duras demais lindo render abraço ;)
Até eu quero deitar nesse sofá e descansar um cadinho viu... eita ferro! É serviço q não para! Hahaha Graças a Deus :D Mas então Xando, a idéia é essa msm... uma cena totalmente diurna sem a necessidade de luzes artificiais. Claaaro q na hr de ver TV, tem q dar uma baixada nas cortinas né! Senão o reflexo não dxa a gente ver nada, rs. PS.: To até pensando em desligar a TV. Oq acham? Ae Anderson. Tu tem razão... o céu do BG merece um pouco + de claridade né. Mas esse BG nem vai ser o final... coloquei só pra compor a prévia msm. E esse painel ai onde fica a TV é de laca brilhante. Só não sei se exagerei no reflexo da laca! Hahaha Acho q vou dar uma diminuidazinha e ver se fica melhor. Vlw pela dica! Gente, brigadão pela atenção e pelos comentários. Assim q eu tiver um UP eu posto aqui. Grande abraço! ;)
Nando Dexi
kkkkkkkkkkkkkkkkkk manda um desse pra mim ja vou pra quem varou a noite hj ia ser bom shaushaushau 8:)

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 994

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.