UP!! Piscina rodrigollunardi V-RAY

Por: rodrigollunardi  

Em: 13/05/2009 18:59

e ai irmao bender!! blz? a agua eu usei o cautcs padrao do Vray!! qual a configuraçao ideal do cautics!!??! abrçao valew pelo elogio1 opa dadorrodrigues blz?? é ja estao de dizendo q a agua esta meio suja!!hahahahaha irei rever isto!! as pedras eu vou trocar!!! abraço mano
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
pois é cara nem tinha visto hsaushaushau se quizer economizar ram usa normal map fica bom nas pedrinhas tamu no aguardo de mais ups =] abraço :seila:
ai rodrigo...cara..ta bom então ...acho q devido ao angulo da camera q eele não ta projetando para a mureta...esquece...ta bala assim...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa dadorrodrigues!! blz!! como é esse normal map?? vou estudar isto, abraço valew!! e ai Bender!!! blz mano!!! é a camera nao ta deixando aparecer a mureta!!! abraço e valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48194&postdays=0&postorder=asc&start=0 segue esse tuto é um bump mais avançado e muito leve
adorei essa água, de fato é bom puxar mais pro cian. Mas tá havendo uma irradiação da gram, no canto e tb das pedras, junto a parede... dever ser algum ajuste fino, mas tá muito bom, boa composição, dá pra convencer o cliente...
opa dadorrodrigues valew pela dica!! irei estudar!!!!! abraço mano e ai Marco Rocha blz?? opa é ta cheio de erros ainda! parece q quanto mais detalhe eu coloco mais erros aparecem!!!! mas ta certo!!!! abraço e valew
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Olha Ro as cadeiras estão voando veio por isto não tem sombra rsrsrsr
opa e ai AVS!!!!! mano eu vi depois q elas estao voando! ahahahahaha !! depois vou fazer mais um render com o normal map ai ja corrijo as cadeiras!! abraço manooo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
opa valew pessoal!!! ja to fazendo um render aqui com normal map!!!/ quando estiver pronto eu ja coloco aqui !! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1031

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.