Oi thurma...
bem, a água da piscina nem sei mt o q fazer p melhorar...
essa madeira do deck é um porcelanato q imita madeira, demorei pacas p conseguir esse resultado meia-sola.... como acredito q essa cliente vai fazer outras c esse material, vou melhorando ele c o tempo.
Dellos, nem percebi q as cadeiras tavam flutuando! kkkkk Acho q dá p ajustar no PS... rsrsrsrs
Qt a vegetação... foi preguiça de arrumar msm...a cliente tava c mta pressa, daí ficou um tipo só de vegetação...se ela for corrigir algo, faço essa e outras correções!
Aton, essa cores foi a arquiteta q me passou, não posso mudar, as tonalidades são próximas msm...fazer o q... eu nem gosto dessas cores, acho horríveis!!! kkkkkkk
Qt ao terreno ao lado, não é da msma casa não, o condomínio tem essa regrinha de ter o muro até um ponto, depois só cerca viva!
Que bom q vc gosta do meu trabalho Aton!! Obrigada!!!!!
Absssss;)