Área de lazer

Por: Diva Carolina  

Em: 14/05/2009 00:52

Olá turma da 3D1! Um trabalho saindo do forno! Gostaria da opinião de vcs!! Abs!!
Gostei muito da composiçao da cena! mas acho que da para melhorar a agua e esse material que me parece é madeira do lado da piscina! e as cadeiras estao flutuando! no mais ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Bacana, Mas A VegetaÇÃo do Muro Esta Mto Artificial
www.viniciusgianelli.com.br
Oi Diva... Gostei da composição da sua imagem... Mas acho que você deveria arrumar a vegetação e a madeira do deck como já foi dito.... e eu particularmente acho que as janelas do lado esquerdo estão um pouco azuladas e eu notei que na esquerda da imagem tem algumas cores que estão sem muito contraste e que estão estourando.... acho que mudando um pouco a cor da casa e trocando a faixa de cor clara por uma cor mais quente ficaria ainda melhor... Ah e só uma perguntinha... percebi que aquela parte do terreno ao lado seria da mesma residencia né?!?!?! Então aquele muro ao lado da piscina causando sombra na mesma não estaria errado??? Diva, gostei do seu trabalho e percebi que você trabalha com muita harmonia nos seus ambientes... Parabens!!!
Oi thurma... bem, a água da piscina nem sei mt o q fazer p melhorar... essa madeira do deck é um porcelanato q imita madeira, demorei pacas p conseguir esse resultado meia-sola.... como acredito q essa cliente vai fazer outras c esse material, vou melhorando ele c o tempo. Dellos, nem percebi q as cadeiras tavam flutuando! kkkkk Acho q dá p ajustar no PS... rsrsrsrs Qt a vegetação... foi preguiça de arrumar msm...a cliente tava c mta pressa, daí ficou um tipo só de vegetação...se ela for corrigir algo, faço essa e outras correções! Aton, essa cores foi a arquiteta q me passou, não posso mudar, as tonalidades são próximas msm...fazer o q... eu nem gosto dessas cores, acho horríveis!!! kkkkkkk Qt ao terreno ao lado, não é da msma casa não, o condomínio tem essa regrinha de ter o muro até um ponto, depois só cerca viva! Que bom q vc gosta do meu trabalho Aton!! Obrigada!!!!! Absssss;)
Nossa Show de bola Achei muito Legal a composição So as paredes achei um pouco artificial Mas fora isso ta muito Otimo Minha namorada Ta aprendendo 3D Ela chegando ao seu nivel ja ta muitoo bom è Bom ter mulheres Ativas no forum Isso incentiva outras que tem vontade a participar tambem e logo minha namorada estara participando com a gente aqui Obrigado Pelo incentivo que voce e outras usuarias Trazem Para este Forum E quanto a cena ja disse Amei Parabens ABraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
bela cena carol....ficou muito boa a iluminação...tem um piso de madeira ali né/?? parece q é...poderia melhorar um pouco ele...o material....a árvore encostada no muro tmb ...no mais ta ótimo...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Achei muito bom a imagem, só não gostei do tile do muro, ficou bem estranho. Abraço
Legal! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.