some interior!!

Por: Siuba  

Em: 17/05/2009 10:21

ae galera esse ae e um apto que estou fazendo!! ae ja mando algumas das cenas! pronto ups! pra vcs avaliarem!! vlwwww
Ótimas imagens. Se vc baixar mais a geladeira vai ficar mais proporcional, já que o espaço não permite aumentar a escala em x. Marco.
Marco.
ta legal Marco! eu vou dar uma arrumada!! depois posto ups vlwwwwwww !
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Está legal mesmo as imagens, o quadro na primeira cena é fora do centro da cama mesmo?
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Suas imagens estao muito boas! so essa geladeira ficou meio comprida! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
lucat, o cuadro e fora do centro mesmo!!! -- vlw!! Dellos, vlw cara!! como disse pro Marco, vou arrumar e depois boto aki! pois ainda faltam mas cenas as quais to fazendo!! abraco cara!
Legal suas imagens!! Só achei estranho o quadro estar parcialmente escondido pela cabeceira da cama na primeira imagem!

vlw cara!! bom, eu gostei! achei bem difierente! por isso fiz assim!! abraco
hummm! Interessante! Incomum, mas confesso que ficou legal! Abraço!

a profundidade dos armarios da cozinha tá demais, tá com a mesma da bancada (55 ou 60 cm) egeralmente eles têm no maximo 35 cm. e to achando eles altos (altura média 140 do chao) eles parecem estar a 165cm. mas cada projeto varia muito mas a profundidade deles não (é padrão)
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.